Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2022 Paraná

Sobre o dia da noiva

Emily, dia 29 de Janeiro de 2020 às 09:51 Publicado em Fórum Beleza 0 24




Ooi lindinhas, ajudem essa menina perdida aqui hahaha
O que vcs sugerem para o dia da noiva, só com minha mãe e irmã (nó máximo sogra) ou com as madrinhas? E se for com as madrinhas eu que pago tudo ou cada uma paga sua parte? Confesso que não tenho preferência, sei que ficaria mais divertido com as madrinhas mas penso na questão financeira também, não queremos e nem podemos gastar muito, me contem experiências

24 Respostas

Última atividade por Emily, dia 29 de Janeiro de 2020 às 17:09
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, não vou impor nada não se eu chamar as madrinhas pra se arrumarem cmg já vou avisar que não é obrigatório, só uma sugestão pra gente ficar juntas
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dica, vou pensar mesmo se xhamo ou não pelo fato de ser ansiosa
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com suas madrinhas se elas gostariam de se arrumar junto com você e se podem pagar o valor que sua maquiadora cobra. No meu caso eu já sei que algumas irao fazer um sacrifício pra ter como alugar um vestido, e acho que tudo bem quem não tem condições se arrumar em casa com a ajuda de alguém ou do Youtube.
    Minha mãe me deixaria mais nervosa, então eu não quero mesmo. E minha sogra vai curtir o dia com o filhao que é o único que ela tem.
    Mas eu tenho minhas irmãs que eu dou muito apegada, cinco no total mas só uma será madrinha, então estou pensando em chamar todas para as que não vai ter nenhum cargo no mesmo dia terem um momento especial comigo.Mas é isso, se sua mãe te acalma, chame ela. Se todas as suas madrinhas puderem arcar com o valor que o seu profissional cobra estiverem de acordo, então fica muito legal o making of, só acho chato colocar como condição ou exigência porque realmente, as vezes a pessoa prefere fazer com alguém que já está acostumada ou em casa pra economizar...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Emily! ❤
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emily, você pode sugerir para as madrinhas fazer o cabelo e penteado no mesmo salão que você, ou optar só por sua mãe, sua irmã e sua sogra.
    É legal arrumar todas juntas pois vocês se divertem e caso vá fazer fotos para o Making Off - fica lindo também. Mas, se for muito ansiosa não sei se é uma boa todas as madrinhas juntas...
    Cada um paga o seu, não é responsabilidade sua pagar o das madrinhas.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindinha, sim sou bem ansiosa então tenho mesmo que colocar isso como um grande peso, vou fazer mais pesquisas e pensar sobre e depois venho contar como pretendo fazer 😊😊
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal noivinha, eu sou um grude com a minha mãe e sei que ela sonha muito com esse momento e que eu vou precisar de alguém pra me acalmar se eu ficar nervosa então ela certeza que vai estar junto cmg, achei uma fofura vc e seu noivo 😊
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emily, aí varia bastante

    Por exemplo, você é uma pessoa MUITO ansiosa? Pode ser que muita gente em volta de você no grande dia seja meio estressante!

    Já se você gosta do fervo e de bastante gente por perto, talvez seja uma boa chamar suas madrinhas!

    Normalmente, cada uma paga o seu custo!


    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até também pq elas tem que entender, que a gente já está gastando tanto, nada mais justo na minha opinião que elas pagarem o delas e dai também ficaria a critério delas o local
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que vcs vão aproveitar muitooo noivinha
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão, não sei se convidaria minha sogra e minha cunhada nessa questão de família do noivo, mas é uma coisa a se pensar mesmo, ainda está longe da data, fiz o debate pra eu ter uma noção desde já mesmo
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o dia da noiva só com minha mãe e minha irmã
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Emily, eu pretendo fazer só com minha irmã e mãe, pois fico com medo das madrinhas atrasarem ou me estressarem.
    Caso prefira fazer com as madrinhas, ao meu ver cada uma paga o seu.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei meu dia de noiva em ficar sozinha, estava bem cansada mentalmente, emocionalmente, meu noivo me mandou uma cesta de café da manhã foi maravilhoso. Tomamos café da manhã juntos e ele ficou com meu pai foi eu fiquei dia sozinha e depois fui encontrar minha mãe me senti ótimo, consegui descansar um pouco.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai de gosto , eu vou fazer sozinha, detesto ficar conversando enquanto me arrumo, minhas madrinhas vão se arrumar no mesmo hotel porem só vou dar uma passada e depois volto para minha suíte
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sozinha não quero mesmo, como falei ali penso na minha mãe e irmã junto cmg, mas realmente com outras pessoas tem que ser muito pensado
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que vou fazer com as duas junto cmg disso sempre tive certeza também
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer com minha mãe e irmã.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente sugiro vc sozinha , da menos dor de cabeção
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia também, deixa em aberto pra não deixar ninguém de lado e vai quem puder, com toda certeza se eu achar um preço legal vou fazer assim
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amor vcs duas, também penso que minha mãe vai estar super nervosa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz somente eu e minha mãe (porque não me dava tão bem com minha sogra na época). E foi maravilhoso, porque tivemos privacidade, tiramos foto, comemos e rimos. Ela tava mais nervosa que eu.
    Sobre o dia da noiva 1
    Sobre o dia da noiva 2
    Sobre o dia da noiva 3
    Sobre o dia da noiva 4
    Sobre o dia da noiva 5


    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha, vou começar a pesquisar sobre agora que sei que cada uma paga por conta e procurar lugares aqui na minha cidade
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então cada uma paga o seu, eu vou vou fazer com minha mãe, vo e sogra. Mas minha vai me ajudar em tudo do casamento até no dia da noiva.. Geralmente as madrinhas vão se não for tão caro, estava vendo um local que cobra 3.500 o dia da noiva (só a noiva) cada acompanhante é 400 reais, eu acho muito caro e não é todas as madrinhas que tem condições de pagar, tem que achar um local mais em conta se for pra todas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas