Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Sobre o Dj

Aline, dia 28 de Novembro de 2017 às 12:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Meninas no debate que eu fiz falando o que deu certo×errado falei sobre o Dj que adoramos tinha pesquisado muito na minha cidade mais o preço estava muito pesado para mim todos acima de 900 reais e não tinha esse dinheiro no momento mais queria muito por uma música na festa então pesquisei aqui no site casamentos.com e encontrei um de São Paulo no começo fiquei com medo dele não ir até porque eu só tinha conversado com ele por telefone, acredito que é um medo normal mais ele foi e todos gostaram muito dele. Foi demais ele brincou ele animou muito o povo e todos falaram bem dele lá na festa e o preço gente ele me cobrou 300 reais e mais 150 reias pela distância meninas recomendo sério foi muito bom . Obs: meninas o meu ficou esse favor pra eu pedi para ele apenas som para cerimônia e para a festa a luz coloridas eu tinha e levei e não pedi todas as que lá iluminação e nem pista mais ele tem tudo e não me arrependi pq ficou perfeito a mesa de som dele é muito legal o nome delê é Felipe contato: (11) **** bjs 😘😘

2 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 1 de Dezembro de 2017 às 08:02
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu , não fechei Dj. Mas o seu preço ficou ótimo, e que bom que você gostou!!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também ficou esse valor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas