Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maenne463
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Sobre o esse site

Maenne463, dia 7 de Janeiro de 2021 às 23:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Com quantos meses antes do casamento que devo compartilhar esse site de casamento?

7 Respostas

Última atividade por Debora, dia 10 de Janeiro de 2021 às 13:33
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou enviar convites físicos, só o save the date por whatsapp junto com o site de casamento, como um convite virtual. Mas quero dizer, que além da preocupação em economizar com convites, eu também acho válido convidar uma quantidade a mais do que o contratado com o buffet. Porque imagino que algumas pessoas confirmam que vão, mas chega no dia e acaba não indo. Aí, por exemplo, a gente paga uma fortuna com sacrifício para irem 100 convidados e vão 80. Não é tão ruim, mas acho que quanto mais amigos puderem participar, melhor. Então, minha festa será para 110, mas chamarei 125, independente de quem confirmar presença ou não, pois imagino que cerca de 15 podem não comparecer.



    • Responder
  • Maenne463
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Maenne463 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi. Então vc vai enviar junto com os convites?
    Tô querendo anunciar antes de entregar o convite pq aí sabendo quem vai e não vai. Irei economizar nos convites. Aí só vou enviar para quem confirmar presença
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maenne, meu site também já está prontinho, porém, me caso em só em setembro e pretendo compartilhar o site três meses antes junto com o sabe the date. Receio que alguns convidados confirmem presença mas acabem não indo no dia (imprevistos acontecem!) Então, vou convidar 15% a mais de convidados, contando com a margem provável de ausências.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Junto com os convites.

    • Responder
  • Maenne463
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Maenne463 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim, é porque vou casar em Julho desse ano e já tava pensando em compartilhar agora porque já arrumei tudo do site. Aí eu vou compartilhar para as pessoas já indo confirmando presença porque vai que alguns não vai. Aí depois eu mando os convites oficias para quem for. Na verdade, é iria economizar os convites. É uma boa ideia né ?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei o meu nos convites de casamento que estão sendo entregues 3 meses antes.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou usar ele pra compartilhar principalmente para confirmação de presença, cerca de 1 mês antes, vai ser de grande ajuda essa plataforma pra mim. Fora todos os detalhes que organizei nele, amei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas