Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro

Sobre o garden vip e o Espaço Cellebration- São Gonçalo

Thamyris, dia 22 de Novembro de 2017 às 14:35 Publicado em Rio de Janeiro 1 11

Olá, sou novinha recente e me encantei com o Garden Vip em Sg. É quase meu sonho de princesa, esse salão. Só que já tenho experiencias com o Espaço Cellebration, com o casamento do meu irmão, a 4 anos atras. Queria saber a opinião de você sobre esses salões. Preço, pacotes disponíveis, o que não é disponível etc... Pretendo uma festa para nó máximo 130 pessoas. Obrigada, noivinhas!!!

11 Respostas

Última atividade por Desirée, dia 14 de Março de 2019 às 15:34
  • Desirée
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus noivinha!

Confesso que FUI MEGA MAL ATENDIDA!!

Solicitei por vezes e vezes orçamento e nem me responderam. Mandei inúmeras mensagens ELES VIZUALIZAVAM E NÃO RESPONDIAM. Até que o Paulo me ligou e disse que só passa valor pessoalmente e quer marcar uma visita.

Eu já vi outras experiências de pessoas que foram mal servidas.

Mas tbm vi ótimas experiências.

Mas o que de fato está pesando é que o Mozão SE APAIXONOU!! Ele amou o salão, isso que está me fazendo dar uma oportunidade!
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, super apoio! Eu até encontrei outras noivinhas por aqui, mas nunca me lembro do nome delas para manter contato. Seria ótimo um debate: "Noivas do Garden!" pra gente trocar figurinhas. rs

• Responder
  • Josy
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei fechando com o Garden também. A gente podia marcar de conhecer essa turma numa das degustações, isso sim xD

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Curioso! O meu orçamento do Cellebration ficou beeem mais caro do que o do Garden Vip. rs

Optei pelo Garden, por um amor antigo e coração batendo mais forte... hahaha Smiley tongue

• Responder
  • Josy
    Noiva Principiante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Conta um pouquinho do como foi sua experiência com o Celebration? To em dúvida entre esses também!

PS: Falando em valores, o Celebration ta mais em conta até agora, mas meu coração é do Garden também hahahahahah

• Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, me casei no garden... aí está minha experiência lá....

Dia 17/02 foi o dia do meu casamento, o dia que eu mais sonhava desde que me entendo por gente. Visitei alguns salões pela área de São Gonçalo/Niterói e o garden me chamou atenção por sua beleza, mas um dos motivos principais que me fizeram fechar contrato lá foi pelo fato de que desde a minha primeira visita ao local me foi dito que a pista de dança estaria fechada com vidro blindex e ar condicionado, e eu estava à procura de um salão exatamente assim! Que fosse um lugar em meio a natureza e que tivesse a pista de dança fechada e afastada do local da festa... A partir daí eu só conseguia imaginar que meu dia seria perfeito... só que não! No dia 30/01/18 mandei uma mensagem para o Fábio, dono do salão perguntando se a pista já estava fechada, o mesmo disse que não, que até a data do casamento com certeza não estaria e ainda teve a cara de pau de me dizer que ainda não estava ficando maluco para ter me prometido que ficaria pronto até o dia 17! Infelizmente só foi dito por boca e eu bem ingênua não pedi para que colocassem no contrato!

Outra coisa bem desagradável do local é que eles “vendem” um serviço dizendo estar incluído no pacote a festa completa, sendo que eu como cliente não posso escolher como quero minha decoração! Se quiser o local da cerimônia diferente do que eles fazem tem que pagar a mais, além deles não terem muitas opções para que o cliente possa escolher. Tive que levar varias coisas por conta própria, como por exemplo, guardanapos, porta guardanapos, sousplats... E eles não falam isso antes de você fechar o contrato!!! Quando se diz festa completa supõe-se que TUDO está incluído não é mesmo?!

Outro problema foi o desaparecimento do celular do meu cunhado antes da festa, dá para ver na imagem das câmeras um funcionário deles próximo ao local onde estava o celular, mas como o celular não aparece nas imagens eles simplesmente não se responsabilizam e ainda disseram para meu cunhado que ele estava correndo muito atrás por causa de um celular de 800 reais...

Tirando esse estresse todo a festa foi um sucesso, graças a Deus quase todos os convidados adoraram! Alguns também reclamaram que não foram bem servidos e que quando foram pedir bolo a garçonete disse que não tinha mais...

Tenham MUITO cuidado antes de fecharem contrato! Antes de fechar o contrato eles são uns amores e depois fazem descaso com seus clientes, tratando mal e sendo debochados! Prometem e não cumprem!

Se alguém me pedir indicações sobre o GARDEN VIP eu NÃO INDICO!!

• Responder
  • Sthefany
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço os dois e fui mt bem atendida em ambos. São salões lindos, mas com estilos beeem diferentes.

O Cellebration tem um estilo mais moderno e aquele fundo lindíssimo de sakura (flor de cerejeira). Ele estava bonito vazio ainda (quando conheci, eles estavam montando a decoração de uma festa de 15 anos), e super receptivos a novas ideias para decoração. Trabalham com pacote completo, desde decoração, buffet e dj, até as plaquinhas para a cerimônia. Não provei o buffet, mas só ouvi coisas boas dele.

O Garden Vip, ao contrário, é uma mansão. É possível tanto uma cerimônia clássica (aproveitando a parte interna do salão que é toda em porcelanato), mas a área externa pede um casamento mais rústico. Tem uma piscina linda a vista e a possibilidade de cerimônia ao ar livre. Tbm é pacote completo, com um buffet maravilhoso.

Acredito que, para decidir, vc deva analisar o estilo de cerimônia que vc sonha. Cada salão tem um 'que' diferente. Mas, sendo bem sincera, não achei os preços suaves não. Mas, é nosso sonho, né? Vale o esforcinho. Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu já visitei o Garden, inclusive fiz uma degustação lá e o buffet é simplesmente maravilhoso, tudo uma delícia. Só que achei o orçamento um pouco caro, fiz um orçamento para 120 convidados e também o espaço acho que puxa um pouco pro rústico e eu quero uma coisa mais clássica. Acabei fechando com o 1001 eventos, que fica bem próximo ao Cellebration. No Cellebration eu nunca fui, mas parece ser muito bonito também.

• Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thamyris.

Aproveito para te dar as boas-vindas na comunidade! Smiley ring

Te deixo dois debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

E este abaixo são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!

Especial - noivas unidas!

Pode contar comigo sempre que precisar!

Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, nem fala. No cellebration, o casamento do meu irmão e da minha cunha foi lindo, mas é totalmente oposto ao perfil do meu haha gosto do espaço, mas, o Garden Vip me conquistou muito!!! Tanto no espaço, como as possibilidades que ele dá, e a beleza dele, nem se fala, né?!

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bom?

Eu lembro de que quando estava pesquisando sobre salões eu pesquisei o Garden Vip e me encantei por ele, é muito lindo e a estrutura é perfeita. Por outro lado, você já tem uma boa experiência no Cellebration que também é bonito por sinal, entre os dois o Garden ganha a disputa. Ah, e o Garden é muito bem falado também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas