Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adhara
Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro

Sobre o meu casamento!

Adhara, dia 7 de Novembro de 2021 às 15:29 Publicado em Rio de Janeiro 1 4
Oie Noivas e noivos!


Senti de compartilhar com vocês um pouco do que funcionou e o que não funcionou em todo o processo de organização do casamento.
Me coloco super disponível pra tirar dúvidas e falar mais se alguém quiser.
O casamento rolou 31.07.2021.
Vou começar pelo primeiro fornecedor que fechei e o mais caótico por aqui: o local!O casamento aconteceu na Vila Monsaraz, em Campo Grande, na zona oeste do RJ.Eles são ótimos vendedores, oferecem mundos e fundos, mas não cumprem! Quando vc cobra o que fora combinado, eles criam impecilhos. O relacionamento com eles foi péssimo, não sabem se comunicar com seus clientes e essa demora na comunicação, me fazia ficar muito em cima deles e com isso, eles acharam razoável me dar um apelido perjorativo: “nova técnica”, e usavam o apelido com tom de deboche. Péssimos. Eles tem um espaço lindo, aberto, garçons maravilhosos, e buffet otimo. Mas a gestão deles é HORRÍVEL! Gerentes, dono, sempre fungindo da responsabilidade. Eles me fizeram pensar em desistir diversas vezes.
Não recomendo o espaço!
Comecei reclamando mas de resto,Não tenho o que falar dos outros fornecedores.
Minha maquiadora perfeita, incrível e com a melhor energia do MUNDO: Mariana Walsh 😍 td mundo merece uma Mariana no dia C.
Meu vestido foi da La Modelista, fica em Botafogo, Rio de Janeiro. Eu tive alguns contratempos, mas eles resolveram td!!
Meu buquê foi a última coisa que eu fechei, bem perdidona sabe? E quem fez o buquê e as lapelas foi a Bianca, dos Buquês da Bianca. E cara, foi buquê de Pinterest. PERFEITAAAAAAA !!!!!
Meus sapatos:Comprei uma sandália numa promoção da Via Mia. 😍Mas depois da cerimônia, eu usei um tênis da Ana Capri. Eu tinha comprado pela internet e tive alguns problemas mas quando eu consegui falar com o SAC, eles fizeram uma surpresa surreal pra mim e Personalizaram o meu tênis e o da minha dama de honra 😍 eu simplesmente AMEI!
Fotografia fechei com o queridos dos Neumanns. São um casal incrível!
Filmagem foi o Arthur e a Laís do Toque de Cinema, que agora pros que gostam de uma loucura boa, tem o projeto dos Biritas. 🎉
Meus acessórios de cabelo foram do Ali Express. PERFEITOOOOOS! Muito econômico!
Toda a parte de papelaria fui eu mesma que fiz !!hahahha

Esqueci algo?Ficou alguma dúvida???

4 Respostas

Última atividade por Maya, dia 9 de Novembro de 2021 às 09:11
  • Maya
    Noiva Ativa outubro 2022 Ceará
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adhara, oiê!
    Que chatinho em? Mas que casamento saí tudo perfeito? Que bom que no final deu tudo certo ... Parabéns pelo casório e felicidades.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato quando temos problema com algum fornecedor né... Mas que bom que final deu tudo certo e os outros fornecedores foram um anjo e cuidaram bem de você, agora queremos ver as foootosss!! Volta contando mais de como foi a cerimonia e recepção dos convidados

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu tudo certo no final

    Que Deus os abençoe Smiley ring

    Mostra algumas fotos do seu dia pra gente

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adhara! Obrigada por compartilhar!

    Queremos ver fotinhos! Não deixe de criar um post quando já tiver as fotos oficiais!

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas