Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Principiante Agosto 2025 Paraná

Sobre o orçamento

Gabrielly, dia 13 de Dezembro de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Vocês acham mais fácil ir contratado e ir pagando boleto ou juntar dinheiro e pagar a vista ?

Ir pagando os boletos ?

61%

34 votos

Juntar e pagar a vista ?

38%

21 votos

10 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 19 de Dezembro de 2023 às 11:32
  • Gabrielly
    Noiva Principiante Agosto 2025 Paraná
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi que essa realmente é a melhor opção
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô fazendo exatamente como a Gi fez com o dela. Estamos pagando o valor da entrada e acumulando o restante pra pagar perto do evento enquanto o dinheiro vai rendendo na conta
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do valor que conseguir à vista.
    Por aqui, conseguimos quase 800 reais de desconto na equipe de fotografia e filmagem e ainda ganhamos o drone no pacote.
    Então foi algo que despertou o nosso interesse.Outras coisas, iremos pagar à vista somente se compensar realmente. Como por exemplo os presentes dos padrinhos e os trajes.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas coisas pagamos à vista, outras parcelamos. Usei o pagamento à vista como forma de barganhar e conseguir descontos. Vou casar em 2024 e comecei a fechar contratos no início de 2023. Muitas coisas tinham a tabela de 2023 e 2024. Aí eu perguntava, se eu pagar à vista vc consegue fazer pelo preço desse ano?

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, depende muito das condições ofertadas. Se o fornecedor dá um bom desconto à vista, aí vale a pena. Caso contrário, é preferível ir guardando e pagando parcelado mesmo! É bacana ter um valor inicial bom pra ter capacidade de barganhar os descontos à vista.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui só pagamos à vista se o desconto era muito bom (nossos doces finos saíram com 20% de desconto a vista). O resto normalmente demos uma entrada e pagamos o restante no no final.

    Fomos guardando o valor da parcela em uma conta com rendimento e deu super certo|!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas coisas nós pagamos à vista. Outras fomos parcelando. Depois de orçar MUUUUUUUUUUUUUUITO

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Principiante Agosto 2025 Paraná
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah sim ... Meu noivo consegue guardar eu já sou mais de ir pagando os boletos 🤭🤭
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de vários fatores, um deles é, vocês vão conseguir guardar??? Porque muitos não consegue e aí não adianta, quando vc tem dinheiro para negociar é melhor, mas pagar tudo não é seguro, então diria que é os dois, ter dinheiro para negociar e pagar os boletos.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós preferimos ir juntando e pagando aos poucos. Fizemos isso em quase todos, uns dois a gente pagou a vista (o vestido e a filmagem da cerimônia). De resto estamos pagando parcelado mesmo, tanto por segurança quanto para ir juntando mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas