Oi meninas,
Um tempo atrás eu pedi ajuda aqui no fórum sobre como fazer o meu pedido de casamento (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pedido-de-casamento--t248083), muita gente colaborou comigo e fiquei bem surpreendido (de verdade) pela atenção que me deram, então nada mais justo do que retribuir. Prometi que mostraria como tudo aconteceu, então lá vai 
Fiz o pedido neste final de semana (11/03) mas não foi nenhuma das opções hahaha
Ela foi passar o FDS num local que nós gostamos muito, um meio que "Hotel Fazenda" localizado em Santo Antonio dos Pinhais, mas fica numa propriedade no meio da serra onde nem mesmo tem sinal de celular, é bem natureza mesmo. Bem, ela foi na sexta com a mae dela, e eu ia no sabado de manhã cedo, mas sem nenhuma intenção de fazer o pedido lá.
Na sexta quando estava arrumando minha mala veio na minha cabeça: porque não fazer o pedido lá?? Eu já tinha as alianças (mandei fazer do jeito que eu sei que ela gostaria) e os planos que estava tentando não davam certo, sempre dependia de algo que acabava me fazendo adiar. Pois bem, levei as alianças hah
Chegando lá enquanto ela tava ocupada fazendo uma atividade do local, eu falei com minha sogra (que é mais mãe/amiga minha do que sogra) e contei que queria fazer o pedido lá, ela ficou muito feliz e empolgada em me ajudar.
Então fiz o seguinte: temos um amigo que mora lá, conhecemos ele lá mesmo nas vezes que fomos antes e pegamos muita amizade, pedi a ajuda dele para preparar um bouquet com a flores de lá mesmo, ou até mesmo comprar, o que fosse mais fácil. À tarde fomos tomar o "Cafe da Roça" que é um café da tarde feito à moda antiga e etc, e lá perto tem uma área muito bonita perto de uma cachoeira e um lago bem bacana. Quando terminamos de comer eu sugeri de irmos tirar umas fotos na cachoeira lá perto (que eu sempre gosto de ir, entao ela nao desconfiou) e mesmo ela não querendo ir porque tinha levado uma picada de inseto e estava reclamando um pouco, fomos.
O nosso amigo (Muba) nos esperou neste local com o bouquet na mão, e com um pessoal, outras familias hospedadas no local e outros animadores filmando. Quando chegamos la e ela os viu começou a chorar, e então eu fiz o pedido 
Bem, acho que é algo simples e eu resumi bastante, mas ela disse que foi muito melhor do que as ideias que eu tive antes, lá é um local que gostamos bastante, foi bem intimo e especial para nós, especialmente pela colaboração do pessoal em me ajudar tão prontamente com essa surpresa.
Chega de lenga lenga, aí vão as fotos
Obs: o bouquet ele fez COM FLORES DE LA, eu mesmo não acreditei, nem se eu tivesse comprado não seria tão lindo.
Bem, é isso, obrigado por todas que me ajudaram, vejam algumas das fotos abaixo.
Ela e minha sogra

Nós 3

Eu e ela

Bouquet

Bouquet

Bouquet

Alianças

Alianças