Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal

Sobre o transporte da noiva:

Fernanda, dia 28 de Novembro de 2025 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Gente! Compartilhando com as noivinhas a minha desastrosa chegada na igreja: planejamos e decidimos pela locação de um veículo; no dia, não estava disponível. Fui de Uber. Fiquei traumatizada! Até hoje penso nisso. 😒
Nesse final de semana foi o casamento de uma amiga e ela tinha esquecido esse detalhe. Para a sorte dela, demos aquela “carona”. Com mil coisas na cabeça, super entendo.

Planejei!!! 💒

81%

26 votos

Esqueci!!! 🫠

19%

6 votos

8 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 10 de Dezembro de 2025 às 16:57
  • Tatiane
    Noiva Principiante Setembro 2027 Goiás
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu planejei com o dia da noiva, foi um HRV. Foi lindo. Sobre o transporte da noiva: 1

• Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tem.um Santana 2002 relíquia
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vamos economizar nisso kkk acho q alugar um carro é totalmente dispensável, ent a princípio, meu pai vai me buscar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha um problema muito grande pra transporte meu e do meu marido, então foi uma questão primordial pra nós. Eu aluguei um caso com antecedência e deu tudo certo, inclusive indico meu motorista de olhos fechados, o carro foi um grande sucesso, porque era de época

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaa! Nossa esse estava sendo meu medo juro haha ,não queríamos alugar um carro porque depois vamos para a festa em outra cidade juntos eu e meu noivo no nosso carro então nao compensaria alugar para me buscar do salão que da 5 min até a igreja,isso foi um debate importante ,o meu sogro falou que iria levar depois desistiu, será meu primo agora haha mas é bem tenso esse assunto de verdade,sinto muito que tenha acontecido isso com você 🥲
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos falando de economia kkk, não haverá locação de automóvel , usarei meu carro para ir ate a cerimonia, já foi tudo planejado, já entreguei nas mãos de Deus

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um tio se ofereceu em fazer a vez ele tinha um carro bacana e vez as honras kkkkk.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que pena que isso ocorreu com você, mas eu vejo que devemos olhar tudo pelo lado bom, então o importante é que deu certo e você casou hehe!! mas no meu caso, vou me arrumar no mesmo local da chácara, então não corro esse risco.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas