Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Sobre o vestido...

Thayla, dia 6 de Julho de 2021 às 18:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, gostaria de tirar uma dúvida e vê se alguém se indentifica comigo. É normal você amar o seu vestido mas em você parece que você se sente pequena com ele? Eu tenho 1,65 de altura sou baixinha eu sei mas nos manequins e em outras pessoas parece que aos seus olhos está bem mais volumoso mais em você parece que não. Gostaria da opinião de vocês sobre o meu vestido, vocês colocaria mais volume? Ou mais pano na saia? É só impressão minha?Sobre o vestido... 1


9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 8 de Julho de 2021 às 13:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo eu amei
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayla, você ficou linda, igual uma princesa. Na minha opinião não precisa de mais nada, está ótimo. Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei ele bem volumoso e caiu muito bem em você, mas caso queira mais volume, eles conseguem inserir mais tules

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu tive a mesma sensação q você. Tinha amado o vestido mas parecia q tava faltando algo. Ai eu pedi pra menina da loja colocar mais volume na saia. Ai ele ficou tipo isso da foto, ai sim eu senti que ficou perfeito!

    Tenho 1,63 de altura e fiquei com medo de me achatar se colocasse mta armação, mas eu gostei dele beeem grande. Faz o teste

    Sobre o vestido... 2


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, achei que ficou ótimo assim, mas se você não gostou, vários ateliês conseguem aumentar o volume da saia, veja se no seu é possível e faz o teste pra ver como gosta mais.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo assim, mas você tem que estar satisfeita. A ideia da Letícia é ótima.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu achei lindo como está, mas você que deve se sentir bem e feliz com a sua escolha
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayla, eu achei que está ótimo assim! Mas acho mto boa a ideia da Letícia, pede pra simularem pois vc conseguirá ter a ideia melhor, e aí faça do seu jeito, pq é o seu dia e vc tem q se sentir bem e maravilhosa! 💕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayla, eu achei que assim está super harmônico, não colocaria mais. Mas você pode pedir pra loja simular mais volume com outros tecidos, e aí você vê como se sente melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas