Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Sobre o vestido de noiva

Kethlyn, dia 16 de Dezembro de 2020 às 02:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá noivinhas
Quanto tempo antes do casamento vcs acham bom já começar a vê o vestido de noiva?
Eu vou casar em setembro de 2021 e ainda não fui vê o vestido de noiva... será que estou muito atrasada ?

22 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Dezembro de 2020 às 23:16
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende dese você já sabe o que quer, se não sabe... Eu mandei fazer o meu vestido, que começará a ser feito em Janeiro (caso em Ser ou sabe-se lá quando, se a pandemia deixar). Mas isso porque já sabia exatamente o que queria e como é beem diferente, nem me dei ao trabalho de ir em lojas experimentar. Se você ainda não sabe, acho que antes de tudo é bom procurar inspirações na internet pra depois ir experimentar... Meu vestido de formatura foi uma novela e acabei levando quase um ano pra decidir...
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinha tudo bem ?

Eu também me caso em setembro e ja fechei o meu faltando 1 ano e 1 mes .. mas eu nao considero que voce esta atrasada nao, ainda tem tempo, mas voce ja pode começar a experimentar alguns modelos para ver qual o melhor se adéqua pra voce.

Eu recomendo a rua das noivas aqui em SP, tem diversas lojas e varias opções.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Eu vou me casar em outubro de 2021 e já fui conversar com a costureira que irá fazer o meu vestido. Deixamos agendado para começarmos em março a confecção. Eu já tenho ideia do modelo que eu quero de vestido, mas quero ir em algumas lojas provar para ver como vou me sentir com eles. Acho que uns 7, 8 meses antes é um bom período!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu me caso em Agosto de 2021 e aluguei o meu em Setembro, fui para ter noção de valor e acabei ganhado o vestido de presente da minha sogra , o bom de vc já começar a ver e que vc tem tempo para pesquisar nas lojas , na loja que eu aluguei ela esta ate com promoção.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro de 2021 e ainda não fui ver o meu vestido, como todo ano tem variedades e chegam sempre novidades estou a espera para ver, creio que até março fecho o meu
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha

Eu iria casar em dezembro e fechei meu vestido em Junho, depende do que vc pensa em usar no grande dia, é bom já ir vendo para dar tempo de pagar.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Com uns 8 meses de antecedência é um ótimo tempo mas, se for casar ano que vêm é bom já procurar pois, a concorrência é grande!

O meu relato sobre meu vestido:

Meu vestido de noiva sob medida #vemsaber

Beijos

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei o meu dia 20 de novembro de 2020. Me caso em 11 de dezembro de 2021, mas se pudesse teria alugado antes... Tem muitos casamentos na mesma época, inclusive no mesmo dia... Sofri pra encontrar um vestido do modelo que eu queria pois a maioria estava locado...

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, eu fui atrás do meu faltando 8 meses certinho =D

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Kethlyn,

O ideal é buscar 8/9 meses antes do casamento. Assim você tem tempo de procurar com calma, e, caso não encontre nada pronto, ainda pode fazer sob medida com tranquilidade.Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, é recomendado 11/10 meses antes do casamento. Acho que você já pode começar a procurar, ver os modelos que mais te agrada. Como muitos casamentos foram adiados para 2021 e 2022, pode ser mais difícil de achar um modelo bom e disponível.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já começa a olhar na internet os modelos pelo menos, também.me caso em setembro e já encomendei o meu
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está atrasada, mas já está na época boa pra começar procurar, afinal falta menos de 1 ano para seu casamento. Eu comprei o meu com 1 ano antes, mas foi algo bem por acaso mesmo, qdo menos imaginei!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Kethlyn,
    Planejo começar a ver meu vestido um ano antes do grande dia.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideial e 6 7 meses antes ❤ fica tranquila q td vai dar certo
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

Decidi meu vestido com 4 meses de antecedencia, mas sugiro ver pelo menos com 6 meses, ir pesquisando e descobrir seu estilo, também tem mais tempo pros ajustes e retoques.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

não está atrasada não ! é um tempo ótimo !!!!! Smiley catface

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, acho que está em um tempo ótimo. Me caso em outubro de 2022 e vou começar a ver em janeiro de 2022.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kethlyn, está no tempo certo. Sugiro procurar a loja Black Tie, em SP. Eles estão fechando a parte de noivas, e estão liquidando tudo, preços otimos. Vale a pena dar um pulo lá pra conferir!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kethlyn!

Não está atrasadda, está num tempo ótimo para começar a buscar!

Mas sim, o ideal é que já comece a experimentar o quanto antes!

Já tem algum modelo em mente? Smiley smile

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então, eu comecei a pesquisar lojas de vestidos com 10 meses antes do casamento, depois fui visitar algumas e quando achei o vestido, eu fechei com 8 meses antes, eu acho um tempo bom porque você paga tranquila e sem dores de cabeça, eu indicaria você já ir pesquisando as lojas que tenha algum que você gostar e fazendo orçamentos 😘 espero ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kethlyn,

Também me caso em setembro de 2021 e aluguei o meu mês passado. Comecei a provar vestidos sem intenção, apenas pra ir tendo noção de valores e modelos porém tive grande dificuldade de achar algo que coubesse em mim pois sou muito magra (peso 42kg). Então acabei optando por fazer um sob medida e como ele tem muitos bordados eles já tiraram medida e mês que vem faço a 1ª prova pra dar tempo. Aconselho a ir pesquisando, pois caso não goste de nada e opte por um sob medida ainda terá tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas