Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2022 Pará

Sobre os chás

Amanda, dia 30 de Maio de 2022 às 12:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi meninas, como estão?

Estou com uma duvida sobre os chás...

Qual vocês acham mais interessante(menos custoso)

o chá de casa, chá de lingerie,

Vocês farão chá de casa? e irão pedir presentes de casamento?

Estou muito confusa com isso, não sei se é de bom tom fazer o chá de casa e mesmo assim pedir presentes de casamento. E o chá de lingerie, irão fazer?


10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 31 de Maio de 2022 às 13:16
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando em fazer o chá de casa no dia do casamento civil, pois serão em dias diferentes. Mas estou pensando no gasto...
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer um chá de panela/chá bar, chá de lingerie e despedida de solteira (apenas balada e barzinho com amigas).
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer o chá de casa nova,mas não agora só quando nossa casa estiver pronta. Nós já moramos juntos então agora não quero nada pra casa. Como já casamos no civil e ano que vem será o religioso🙌talvez eu faça o de lingerie!🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo fazer chá de nada, não gosto desse tipo de evento. Sobre presentes, eu não sou o tipo de pessoa que curte mencionar presente. Aprendi que presente não se pede de forma alguma, então estou me planejando pra comprar tudo aos pouquinhos (não tenho fissura em casar com casa montada, se eu tiver um colchão, dois lençóis, um cobertor e uma geladeira, o resto corremos atrás). Se alguém mencionar presente, direi com carinho que já temos tudo (ainda que não tenhamos) e que se quiser nos presentear, pode fazer em espécie. Mas só pra quem perguntar. Eu sou insuportável e quero escolher tudo. Chá não dá pra escolher (cavalo dado não se olha os dentes, já dizia minha avó) e quero minha casa do meu jeitinho.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, muito boa a tua ideia. Estou pensando em aderir. ☺️
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz cada número por 15 reais, fiz minha rifa diferente, comprei um saquinho na 25 de março que vem cartelas com nomes diferentes, então não tem limite vou vendendo até o dia da rifa. Coloquei na rifa um porta tempero giratórios de inox e um kit da Natura Ekos. Graças a Deus até agora vendi 1.400,00. Ainda tem 1 mês pra data final da rifa e o pessoal continua comprando.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual era o valor da rifa? Quantos números? O que você rifou?
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao invés do chá de cozinha, eu fiz uma rifa. Mas o chá de lingerie pretendo fazer sim! Pra mim valeu muito mais a pena fazer assim

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de cozinha = só mulheres participam e vc pede coisas de cozinha;
    Chá bar = homens e mulheres participam e vcs pedem coisas de cozinha e de bar (ex: copos de cerveja e itens de churrasco);
    Chá de lingerie = só mulheres participam e vc pede lingeries;Chá de casa nova = homens e mulheres participam e é a comemoração da inauguração do novo lar (quando a construção está pronta e vcs vão morar ou já estão morando agora) - vcs pedem coisas para a casa no geral, mas nada muito caro, senão vira presente de casamento mesmo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ainda está longe então nao sei o que farei. Tudo depende do orçamento, querendo ou não por mais que ganhe algumas coisas, precisamos gastar com outras como comida, bebida e decoração. Então não sei se farei. Acho o cha de coisas para casa mais legal, eu sou meio chata com lingeries rs acho muito pessoal. Uma amiga fez um chá bar e pediu para o pessoal cartão vale presentes sabe? Lojas como pernambucanas, marisa e etc, ai ela trocou por roupas intimas para ela e para o esposo. Os meninos levaram a bebida e eles pagaram a carne.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas