Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaque
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Sobre os convidados fotógrafos:

Jaque, dia 2 de Agosto de 2017 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Gente, eu e meu noivo decidimos que não queremos nosso casamento divulgado no facebook, ou no instagram. CLARO que sempre vai ter aquele convidado que não respeita e acaba postando... porém a gente acha meio chato até pq tem uns convidados que querem dar um de fotógrafo né, e acabam atrapalhando o serviço do profissional.

pensei em colocar essa plaquinha na entrada e nas mesas:

e amei a ideia hahahae amei a ideia hahaha

O que vocês acham?

24 Respostas

Última atividade por Jaque, dia 11 de Julho de 2019 às 09:45
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas, linda Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz e nem faria algo desse tipo. Não coloquei nenhum aviso sobre e todos super respeitaram, filmaram e fotografaram a cerimônia sem atrapalhar em nada e depois ainda me mandaram os registros lindos que fizeram; meu tio gravou todas as entradas com o celular e já deu aquele alívio de saber que qualquer coisa se der errado com os vídeos que o cinegrafista fez, tenho as imagens. Eu realmente não gostaria de ir num casamento e não poder usar celular, mas se vocês não querem, o casamento é de vocês e vocês devem fazer o que querem e acham certo.

    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assunto delicado na atual conjuntura do comportamento humano.... enfim, fui em um aniversario q pediram pros convidados n atrapalharem os fotografos eu sou aquela q falou blz e n tirou mais foto nenhuma msm... rsrsrs mas acho q as pessoas da sua familia ja devem te conhecer e saber como vc é entao tvz isso ja deve ser até esperado por eles...sei pq tenho gente na familia assim a gente evita tirar as fotos e tal pq ja sabe q n gosta q aparece.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm noivinha!!!

    Faço questão que todos tenham fotos e videos feitos por eles mesmo.

    Acho lindo ver as fotos, com os olhos dos convidados!!!Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Rondônia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia, já vou aderir Smiley laugh


    Obrigada por compartilhar noivinha!!!

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é bem legal pra uem gosta, Lê. Fui em vários que tinham!! Fica fácil de vc ver todas as publicações Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a ideia da hastag, vou usar isso no meu Smiley love

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É péssimo ter nossa intimidade divulgada né? 😔
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha hahahaha
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!!! A cerimônia eu acho a coisa mais intimista de tudo, ali é um momento único. Esses dias vi um casamento que filmaram a cerimônia inteira... achei tão feio...Claro q vou pedir pra alguém de confiança filmar com meu celular pra eu poder ver, pq sei q não vou aguentar a ansiedade 😂😂😂 mas a minha cerimônia eu quero totalmente controlado tbm! A parte da festa, até dou um desconto, mas como citei acima, vou pedir pra não divulgar muitos detalhes, tipo da mesa do bolo sabe, decoração, comida, nada disso.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!!!! Controlar todos, não vai dar. Isso eu tenho ctz kkkkkkkMas eu queria um pouco a intimidade reservada, não mostrando muitos detalhes... até conversamos sobre que sabemos que os convidados vão tirar fotos entre si, ou que na hora que quiser tirar com a gente vamos num lugar mais reservado onde não mostre tantos detalhes.... massss. Acho que isso só no dia né 😂😂😂 no fim eu sei que vão postar tudo 😔
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero que postem fotos sim, mas não dá cerimônia. Durante a festa vou deixar tirarem fotos a vontade mas na cerimônia vou proibir.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fora as péssimas experiências dos meus 15 anos, fiquei traumatizada 😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu acho legal poder tirar fotos. Confesso que eu sou sempre uma convidada fotógrafa. hahahahahahaha porém nós somos muito reservados sabe...
    Eu sei que vai ser super difícil controlar todo mundo, mas queria o bom senso. Se postarem, pelo menos não postarem foto do local, tipo detalhes entende? ai sou chatinha kkkkkkkkkkk mas vamos ver até lá!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Jaque, eu tenho uma opinião super diferente da sua hahaha mas entendo e respeito! Eu quero criar uma hastag e deixar os convidados postarem quantas fotos quiserem kkk super confio nos meus fotografos e sei que eles farão otimos registros! Confio nos meus convidados também e sei que eles não vão abusar! Tive ótimas experiencias no meu aniversário de 15, no aniver da minha irmã, no casamento dos meus familiares.. então pra mim os convidados não atrapalham, pelo contrário.. Deve ser ótimo acordar no outro dia e ver várias fotos dos eu dia nas redes sociais kkkk meu fotógrafo me deu prazo de 15 dias pras fotos ficarem prontas.. Se nenhum convidado poder tirar fto, eu vou morrer de ansiedade até lá!!

    • Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem difícil os convidados respeitarem, mas acho válido colocar, porque vai que né... rsrs

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho missão impossível, mas né, não custa tentar
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu gostei,tbm não gosto de divulvar nada no face
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, o meu de 15 anos, só vejo as cabecinhas no meio das fotos, o fotografo não conseguia fazer uma foto decente no tapete sabe.. e fica a coisa mais feia...Fora que a festa eu gosto de uma coisa muito intimista, e que só veja quem realmente eu convidei, quem eu tenho consideração, pq depois vai pra rede social e até gente que não gosta da gente fica colocando defeito, e vendo um momento que era pra ser compartilhado com pessoas que amamos apenas!!! Ai que complicado 😂 Às vezes me acho até chata por isso
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Até falei isso pro meu noivo, é bem difícil controlar sabendo a família que tenho... porém pretendo fazer isso sabe, espero que tenham bom senso e respeitem nossa vontade 😢😢
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê certo 🙏🏻 Obrigada linda! Felicidades a vc!! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei legal noivinha, tem pessoas que são sem noção mesmo.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então novinha eu acho dificil controlar, conheço meus convidados e sei que muitos amam tirar uma foto e fiscaliza-los não vai ser nada facil, o negocio e esperar o bom senso de cada um

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas