Ver mensagem citada
Ctz essas inspirações enlouquecem a gente! Hahahahaahaa
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Paraná
Anne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo rose, acho lindo demais... Antes eu pensei na inspiração girassóis, mas as minhas madrinhas estarão de verde Tiffany, aí iria ficar muito verde amarelo!!! Rsrsrs então como gosto muito de rosa mudei pra decoração e buquê rosa!!!!! Esse é maravilhoso tem tons que me agrada muito!!! Mas esse com tulipas e peônias que eu amoooooo me deixa bem balançada, só sei que minha inspiração é maravilhosa!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia, Daniela
Me inspiro neste buquê :
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Dani, eu já gosto do buquê mais redondinho, e as minha flores que vou usar vai ser hortênsias azuis com rosas champagne!!
Olá Dani! O meu casamento será no estilo rústico tropical. E amooo os buquês desse estilo, por isso gosto dos buquês mais despojados. As minhas inspirações por agora são estás: Beijinhos
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andréa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aí está.... Comprei o arranjo, envolvi o caule com fita de cetim verde, dei um "toque" com fita lilás e uma rendinha... Na foto tbm está a caixinha das alianças e o arranjo q usarei no cabelo semi preso.
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não procurei muito rs mas sei que gosto redondo e com cores pastéis ou um de girassol. Gostei de alguns que as meninas comentaram.
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Daniela! Eu gosto dos buquês mais tradicionais, com flores brancas.