Ver mensagem citada
Ctz essas inspira莽玫es enlouquecem a gente! Hahahahaahaa
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Paran谩
Anne 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Eu amo rose, acho lindo demais... Antes eu pensei na inspira莽茫o girass贸is, mas as minhas madrinhas estar茫o de verde Tiffany, a铆 iria ficar muito verde amarelo!!! Rsrsrs ent茫o como gosto muito de rosa mudei pra decora莽茫o e buqu锚 rosa!!!!! Esse 茅 maravilhoso tem tons que me agrada muito!!! Mas esse com tulipas e pe么nias que eu amoooooo me deixa bem balan莽ada, s贸 sei que minha inspira莽茫o 茅 maravilhosa!
Noiva Master
Setembro 2021
S茫o Paulo
Danielle 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Bom dia, Daniela
Me inspiro neste buqu锚 :
Super Noiva
Junho 2023
S茫o Paulo
Anna 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Oii Dani, eu j谩 gosto do buqu锚 mais redondinho, e as minha flores que vou usar vai ser hort锚nsias azuis com rosas champagne!!
Ol谩 Dani! O meu casamento ser谩 no estilo r煤stico tropical. E amooo os buqu锚s desse estilo, por isso gosto dos buqu锚s mais despojados. As minhas inspira莽玫es por agora s茫o est谩s: Beijinhos
Noiva VIP
Maio 2020
Bahia
Andr茅a 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
A铆 est谩.... Comprei o arranjo, envolvi o caule com fita de cetim verde, dei um "toque" com fita lil谩s e uma rendinha... Na foto tbm est谩 a caixinha das alian莽as e o arranjo q usarei no cabelo semi preso.
Super Noiva
Dezembro 2021
S茫o Paulo
Thayna 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Ainda n茫o procurei muito rs mas sei que gosto redondo e com cores past茅is ou um de girassol. Gostei de alguns que as meninas comentaram.
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Ol谩, Daniela! Eu gosto dos buqu锚s mais tradicionais, com flores brancas.