Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle Ascenção
Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro

Sobre os que falam mal de casamento.

Danielle Ascenção, dia 6 de Janeiro de 2015 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Ao ver e comentar no debate "Nova demais?", que diz sobre as pessoas opnarem contrariamente ao seu casamento por conta de sua idade, resolvi abrir um debate sobre pessoas que fazem cara de dó, ou reagem até mesmo de forma agressiva, te ofendendo, dizendo que você é maluca ou coisa do tipo, simplesmente pq você decidiu se casar. Isso já está me deixando de saco cheio. Meu casamento não será igual o dela, simplismente pq não estou me casando com ela e nem com seu marido (Pois geralmente as pessoas que tem tal reação são casadas e infelizes em seus relacionamentos). As pessoas precisam entender que se o casamento delas não deram certo, isso não quer dizer que o meu irá pelo mesmo caminho. Isso acontece com vocês noivinhas ?

32 Respostas

Última atividade por Danielle Ascenção, dia 29 de Janeiro de 2015 às 07:25
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ARRASOU!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Eu já perdi a paciência com isso. Já me falaram que casamento não presta, que homem não presta e que depois tudo muda. E realmente, as pessoas que falam isso, são pessoas infelizes no casamento e vivem uma guerra continua.

    Acredito, que nada é mar de rosas, mas, nem por isso o nosso casamento será igual ao dos outros. E vale muito lutar pelo sucesso do casamento. Casamento ao meu ver, é uma busca continua de compreender o outro ser, de ajudá-lo , é viver com alguém que a única coisa que os ligam é o amor, e o amor é uma escolha, nós escolhemos amar essa pessoa, e se no futuro ocorrer do amor esfriar, cabe aos dois lutarem para acender.

    Enfim, o casamento quem o faz somos nós e não a opinião de pessoas infelizes e mau amadas.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é um fato noivinha, as pessoas falam muito, umas falam bem, e te dão até conselhos,e te encorajam, outras só faltam mandar vc desistir, eu concordo que isso é muito chato! O jeito é a gente nem dar atenção, o que importa é ser feliz!

    • Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente ridículo as pessoas querendo se meter e falar que estamos malucas...

    • Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso ai noivinha! APOIADOOOOOO!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma moça do serviço falou um monte de casamento quando eu comentei que iria casar. Disse que acha que é jogar dinheiro fora, que ela nunca vai querer casar, e falando isso com o maior desprezo. Eu no sei se ela é infeliz ou não, eu sei que achei aquilo muita falta de respeito e simplesmente cortei ela da lista - ela trabalha no meu departamento com a gerente e mais outro assistente. Ela será a única que não vou chamar do departamento e se me perguntarem eu vou falar que ela me deixou super sem graça e não me senti à vontade de convidar uma pessoa que despreza isso. Então, preferi chamar outra pessoa no lugar dela que apreciasse mais meu momento.
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente....

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um saco mesmo!
    Não dou confiança.

    • Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Percebo noivinhas amigas, que apesar de ser super incomodo, estamos nos dando bem com esses comentários. E vida que segue! Bola p. frente! Rumo ao altar! >>>>

    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade...pior que isso é gente que já se casa pensando que se não der certo se separa... estou me casando com a certeza que vai ser para vida toda!!!Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa verdade ... muita gente fala mal de casamento. . E falam pra que casar... vc vai ver é bom so no começo ! So falam do lado ruin e. nunca do lado bom... . aff... enche o saco mesmo....
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligue para isso noivinha, quem nos diz o momento certo é Deus, e ele sim é o primeiro a estar feliz com essa nossa atitude, pois ele é a favor do casamento independente de idade ! muitos querem dar conselhos, palmites, exemplos etc, mas não entende que quem faz nossa felicidade, nossa vida, nosso futuro e constroi algo diferente do que já viram ou já vivenciaram somos NÓS, muitos sei que querem nosso bem, e pensa que o melhor poderia ser mais tarde, mas quem disse que não podemos conquistar as coisas estando ao lado da pessoa que nos faz feliz e vai somar conosco ? E outros querem frustar nossos sonhos com os deles que não deram certo... realmente. Mas novamente, não ligue, vá em frente e siga sem medo Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, e olha ... criei até um debate também sobre isso, quase similar

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/casamento-faculdade-tudo-certo--t92363

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha, no começo falavam que sou muito nova (vou me casar com 23 anos e faltando dias para 24), mas poxa a vida é minha.. eu e meu noivo estamos juntos ha 6 anos e moramos em cidades diferente o que dificulta um pouco, a vontade de estar junto fala muito mais do que a idade!!

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tdo noivinha. Eu acredito q o casamento virou uma prática banalizada, as pessoas casam e descasam cm mta facilidade, mtas vezes ñ entendem o q realmente o enlace matrimonial, o cordão de três dobras... Ai as q são infelizes em seus casamentos frustados por ñ entederem os fatores q citei acima acham q tdos nós vamos nos frustar. Eu ouço isso desde qdo eu comecei a namorar, as pessoas ainda continuam cm aquela ideia de príncipe encantado, no cavalo branco e o felizes para sempre, espera ai, o casamento é uma vida cm outra qlq, a gent vive cm os pais e irmãos a vida tda, os pais nos dão educação e os irmãos recebem a mesma educação q nós, entretanto cm quem mais brigamos e desentendemos? Eles. Agora vamos unir as nossas vidas cm uma pessoa q tem criação diferente, costumes diferentes, é claro q vai haver desavenças, mas é ai q entra o trecho de 1 coríntios 13.7 O amor tdo sofre, tdo crê, tdo espera e tdo suporta. O casamento dos meus pais foi um fracasso, alcolismo e brigas fizeram parte da minha infância, e eu cresci achando q tdos os casamentos iriam dar errado, até q me apareceu o meu noivo e me mostrou um novo caminho a seguir, um amor, um carinho e me fez entender q há mta vida lá fora, q as ondas fazem sempre o mesmo percurso mas a gent é diferente. A melhor forma de calar a boca desses mal amados e recalcados é simplesmente fazer dar certo, ame, sorria, viva, seja feliz e ñ deixe q esses comentários venham abalar sua relação, nós tdos aqui temos a oportunidade de ser e fazer feliz e isso só depende de nós mesmos, afinal é a nossa própria vida e ngm tem nada cm isso. Felicidades a tdas nós!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem gente querendo falar e críticar e inventar coisas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certaaaaaaaaaaaa!

    • Responder
  • Thaynnara
    Noiva Constante Setembro 2015 Goiás
    Thaynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaa!!! Falou e disse
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso também acontece comigo. As pessoas falam: Mas você é muito nova, vai estudar, namorar, curtir... pra que casar agora??! Me dá uma raiva, sério. Eu caso quando eu quiser, e outra ninguém tá me ajudando em nada para criticar. Dá vontade de responder isso. Mas infelizmente as pessoas procuram um detalhe sempre para criticar algo, mesmo não tendo a ver as vossas vidas. Que Deus nos livre e todo mal e toda inveja. Amém!

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião critica: quem casou e não deu certo (sinto muito mas isso não significa que pra mim também não vai dar) e quem não conseguiu casar e tá morrendo de inveja de nós que vamos (só lamento).

    Fato é que a própria bíblia diz que não é bom para o homem que ele viva só, eu sou cristã e concordo plenamente.

    Estou feliz demais com o meu noivado e tenho fé em Deus que serei muito feliz em meu casamento, afinal estamos alecerçando nossa relação em Deus, não tem como não dar certo.

    Felicidades noivinhas e deixem os invejosos pra lá vamos é ser feliz e curtir nosso momento Smiley shame

    • Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaah então não é só comigo! Qe Deus nos dê paciência! rs

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Maio 2015 Amazonas
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra vocês terem ideias dos comentários, ouvi esse na academia onde malho: Casamento é pros fracos ;@ que raiva de povo!! Mal amados
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece isso comigo Smiley sad ,mais já entreguei nas maos de Deus. Minha mae mesmo já disse: você tem certeza que você quer casar com ele?? Só porque meu Namorado não é rico, somos evangélicos mas as vezes parece que esquecem que temos Deus, e não vai ser o dinheiro que vai trazer a felicidade!!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiii noivinha...pra falar a verdade os únicos que são a favor do meu casamento são umas duas amigas, o meu noivo e eu. Mtas vezes desanimo, pois gostaria muito que a minha família apoiasse e ficasse feliz por mim. Não sei o que acontece viu. Dizem que casar é besteira, um gasto desnecessário, se eu tenho certeza disso , e por aí vai...
    Entendo você e sei que às vezes é bem complicado, mas coloca na mão de Deus e pense apenas na sua felicidade.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha. ... nem me fale!
    Geralmente sou curta e grossa: pergunto o pq da opinião. ... aí depois pergunto. .. pq continua? Aí por último respondo: sou independente e à favor da felicidade e amor. .. se um dia me sentir como vc. ... irei me divorciar e pronto! As pessoas escolhem suas vidas! Eu escolhi ser feliz!



    Bando de recalcados! Ficam gorando nossos sonhos!
    Sai pra lá!
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha até agora só apaeceu um grupo de examigos( viraram isso agora) que quando ficaram sabendo que eu ia casar diseam que eu estava dando um golpe porque o meu noivo é americano e eles falaram que eu só estava casando pra ir embora, mas na verdade esse recalque deles surgiu porque um deles é homossexual e ficou afim do meu noivo e como eu coecei a namorar om ele um tempão atras ele fcou rancoroso e saiu falando essas coisas, nada contra gays mas respeito é sempre bem vindo e eles não sabem nada sobre mim porque faz tempo que nos distanciamos, na verdade faz uns 5 anos e só agora eles apareceram ainda pra falar bobagens, o restante das pessoas que nos conhecem e sabem da nossa historia apoiam e tá todo mundo babando por esse casamento assim omo eu, então a questão é deixar pra lá aquilo que não tras nada de bom e aproveitar essa delicia de momento com que nos ama e nos reseita e está aqui pra nos apoiar e claro ser muuuito feliz

    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda noiva (ou noivo) já passou por isso, se não passou vai passar.

    Para mim, isso é conversa de gente invejosa (mulheres solteiras), mal amadas (mulheres e homens casados), que não sabe o que é amor (homens solteiros).

    Cada uma delas quer transferir as suas desilusões do seu relacionamento para o relacionamento do outro.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa to de saco cheio ja tenho 17 ano e vo me casar com 17 todo lugar que vo pra fecha os outros fala ai que bebe que nova muito nova pk vai se casar cedp so do risada pk nao vi emm lugar nenhum qie tem idade pra se casa
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que só acontece se a noiva se importar com o que a pessoa diz, eu ouvi alguns comentarios nenhum maldoso, mas sempre faziam piadinhas, mas eu tava gagando e andando com a opinião deles, então nem insistiam

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acontece MUITO. Confesso que as vzs fico chateada, pois queria que todos se alegrassem comigo sabe?

    Mas preciso entender que nem todos vao se alegrar..Se nao era facil rs.

    Mas entao precisamos olhar pra nos e ve que essa é nossa escolha, e o que acreditamos que nos fara feliz! Independente do que digam ou pensem.

    Deus no comando e vamos laaa!! rsrs

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza!

    Na minha família mesmo tem casais e casais e devemos respeitar a relação de cada um, até mesmo por que não moravamos juntos para ver a relação deles

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas