Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Novembro 2021 Maranhão

Sobre pessoas desagradáveis?!

Thayminne, dia 7 de Julho de 2020 às 22:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Boa noite, meninas !
Gente, sabe quando você e seu noivo já criou a lista de convidados e colocou só os mais íntimos e tava tudo ótimo, e derrepente vem umas pessoas conhecidas e ficam se convidado ?! Pois é meu noivo ficou desmotivado por isso. Eu sou super decidida com tudo e não me importo com esse tipo de pessoas. Ms ver ele desmotivado me desmotivou um pouquinho . Queremos algo intimista , mas sempre tem um satanás, pra tentar roubar os nossos sonhos . 😕☹️

22 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 16:47
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,

Bom, sempre terá pessoas assim, mas na minha opinião você deve permanecer com os nomes que você já tem, afinal se for colocar todos que se auto convidam a lista seria no mínimo 300 pessoas kk.

• Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😄♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igonorei , se preciso sejam duros com eles , mais nao deixem eles apagarem o brilho do casamento de vcs ❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter gente se convidando ou mesmo convidado se achando no direito de convidar. Ficamos chateados porque não imaginamos tamanha falta de senso, né? Mas faz parte da delícia e dor de ser noiva, hahaha. Brincadeiras à parte, converse com seu noivo, lembre a ele com jeitinho o planejamento de vcs e situam firmes na escolha. Cada vez mais casamento é um momento íntimo do casal. Não se deixe envolver por sentimentos ruins nessa fase tão gostosa. 💗
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayminne!

É desagradável mesmo passar por esse tipo de experiência. Converse com o seu noivo, explique que entende como ele se sente e pensem em uma estratégia de resposta comum, para dar a essas pessoas. Podem dizer a verdade, com gentileza, ou seja, que vocês escolheram fazer um casamento menor, mais intimista, o que não deixa de estar de acordo com as tendências atuais.

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal ... kkkkk sempre tem os sem noção!

mas não deixem isso estragar o sonho de vocês! ignorem essas pessoas de pouca educação que ficam se convidando .. kkkk e bola pra frente!!!

• Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Mariáh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignore e segue o plano do jeitinho de vocês, isso sempre vai acontecer. Acho que a maioria ou até TODOS passam por isso!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thay
    Se vocês querem algo intimista sigam no planejamento de vocês
    Ignorem essas pessoas E evitem ficar falando do casamento pra muita gente Muitas pessoas = muitas opiniões e gente se intrometendoSigam o caminho de vocês
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thay, acho que vocês devem sim continuar seguindo o casamento do jeitinho que vocês planejaram. Por aqui também vamos ter um casamento intimista para 65 pessoas, e vai ter pessoas falando, e eu não posso fazer nada haha. Se a gente for olhar as pessoas que falam, infelizmente a gente deixa de fazer tudo que queremos, e por aqui a prioridades somos nós, nossos desejos e sonhos e não o que os outros de fora falam.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee. Tudo bem?

Bom, na minha opinião vocês devem continuar planejando como já estavam, e não mudar a forma ou quantidade de convidados do casamento por conta dessas pessoas se convidando. Infelizmente tem gente sem noção e sem bom senso mesmo, mas ignora. Acontece isso comigo também... direto alguém fala "É, me chama pro casamento hein" e coisas do tipo, já se convidando, eu só dou uma risada pra disfarçar e ignoro. Convidados para um casamento devem ser pessoas muito queridas e indispensáveis na vida do casal, não pessoas que mal lembram da sua existência (apenas quando lhes convêm)!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso, acho que todos passam por isso 🙄
    Da um baita de um nervoso mas vida que segui kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sempre vai ter gente se convidado, seus pais vão querer convidar aquele fulano que você nunca viu mas que te viu nascer.

Vocês tem que ser firmes quanto a isso. Queiram pessoas que vocês realmente querem que esteja ao lado de vocês nesse momento tão importante, pessoas que fariam diferença se não fossem.

Convidar por convidar, para agradar ou nao ficar chato não tá com nada.

• Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! ♥️♥️♥️
    • Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! ♥️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece mesmo, mas o importante é ter pulso firme e não ceder, afinal é um momento de vcs, preparado para as pessoas que vcs querem convidar.
    Nesse caso, sou a favor de ser curta e grossa rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayminne,
    Essas situações são bem complicadas mesmo. Infelizmente algumas pessoas não entendem que os nossos sonhos, e tbm as nossas possibilidades, não as incluem.
    Seja firme e faça o casamento que vc sonhou, com as pessoas que são importantes pra vcs.😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    O casamento é de vocês, quem decide é vocês.
    Esse povo sem educação ignora.Não leve esse desânimo para a organização do seu casamento. O momento é de vocês Aproveite e viva isso. Esses tipos de pessoas estão preocupadas com elas mesmas em aproveitar sua festa e não com vocês.Desculpa minha sinceridade noivinha, essa é minha opinião se fosse comigo
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior q é assim mesmo, sempre vem um pra se convidar, mas foquem no que vcs planejaram e sonham Smiley love

Por mais complicado que seja, qnd as pessoas se convidarem vc ignora rs (eu super ignoro hahah)

Beijoos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Não desanime. Meu casamento será somente pra 80 convidados e fizemos umas cinco listas até fechar. Fechamos e mantemos os preparativos de forma bem discreta para evitar intrusos. Aqui no site tem matérias com diagrama pra ajudar a filtrar sua lista. Eh o seu momento e do seu noivo, não deixe pessoas de fora atrapalhar.
    • Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayminne, se vocês querem fazer algo intimista, faça assim!! Para aqueles que se convidaram: sempre tem gente assim, eu dou um sorriso e sigo em frente hahhaa entra num ouvido sai no outro!! Na hora da festa todo mundo quer ir, mas na hora dos problemas, só os mais próximos estarão com vocês!! Não se abale por isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas