Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro

Sobre porta alianças

Milena, dia 24 de Agosto de 2023 às 19:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Meninas, escolhi fazer meu porta aliança como um bordado personalizado com tema Mário.

Ficou lindo, um sonho realizado e combinou bastante comigo e com meu noivo!

Como vão fazer por aí?

Noivinhas nerds, alguma dica de lembrancinha para convidados? Comprei chaveiros de cogumelo para manter no tema, além de sabonetes utilizáveis porque odeio aqueles decorativos (ficou bem lindinho e nas cores do casamento).

Além dos doces tradicionais, o que mais dariam de lembrancinha? Ou já é o suficiente?

Sobre porta alianças 1

Sobre porta alianças 2

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 25 de Agosto de 2023 às 10:05
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo parabéns

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei demais seu porta alianças, totalmente criativo e autêntico! Eu já iria viajar nas ideias do restante do casamento temático assim kkkk Como jogar a bomba ao invés do buquê de flores, dar um docinho (bem casado, brownie, cookie) em uma caixinha de '?' ou de Estrela, caixinha dos padrinhos ou convidados especiais personalizado.

Sobre porta alianças 3

Sobre porta alianças 4

• Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindinho!! O meu vai ser nesse modelo bordado também. Minha cunhada fez um lindo pro casamento dela e vai fazer para o nosso também. Só ainda não pensei em como vai ser o bordado, mas acredito que algo com flores.
    Lembrancinhas serão bem casados e chinelos personalizados.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa que lindo! Achei muito original, e se passa exatamente o estilo dos noivos, então está perfeito!
    Sobre as lembrancinhas, tbm estou em dúvida 😅 já vi várias ideias, mas nenhuma me agradou muito. Na dúvida, vou na lembrancinha comestível hahaha mas estou pensando em só uma, apenas
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei seu porta alianças! Sobre as lembrancinhas minha ceriomonialista diz que 3 lembrancinhas está ótimo contando com bem casado/ brownie ou macarron. Então no seu caso, já tem duas ( o chaveiro e o sabonete) agora só falta pegar um comestível ( bem casado, brownie, pão de mel) o que preferirem e for a cara de vocês. Espero ter ajudados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas