Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thiago
Noivo Novato outubro 2026 Rio de Janeiro

Sobre preços!

Thiago, dia 26 de Junho de 2025 às 08:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Aluguel do espaço de 8.000, decoração 6.800, fotos e vídeos 3.200, buffet 14,800, o que acham desses valores, estão aceitáveis? Caso em outubro de 2026 e já estou fechando esses valores, o que acham?

11 Respostas

Última atividade por Thiago, dia 11 de Julho de 2025 às 11:44
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa notícia então 😅
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinho,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo mundo falando isso, nossa as pessoas metem a mão nos preços mesmo né? Graças a Deus onde conseguimos eles são muito justos e estão 16 anos no mercado
    • Responder
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meu amigo
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que os valores estão ótimos, queria eu que os valores do meu estivessem assim hehe Smiley xd

• Responder
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava comparado com vários outros casais e realmente o preço está muito bom, claro que ainda temos vários outros gastos, porém os maiores não ficaram um absurdo de caro
    • Responder
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, com calma tudo vai se ajeitado, mas como na maioria dos casos os noivos estão se casando pela primeira vez, não temos experiência nesse ramo kkkkk mas é só ter um pouquinho de paciência
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa Thiago nem vou prolongar, acho que o papo já rendeu aqui kkkk, vai fundo a proposta está muito boa se orçamento contempla, vai fundo, porque está raro conseguir bons preços, Deus os abençoe.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Thiago, pelo que você relatou tá maravilhosoooooooo!!!!
    Também consegui desconto na fotografia, e todo desconto que vem ajuda muito.
    Mas, no geral vale a pena , viu?!Smiley love

• Responder
  • Thiago
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela resposta bem delicada! Vamos lá o local de evento tem vários ambientes como opção de casar ao ar livre rodeado de palmeiras e árvores, como tbm a opção de casar em ambiente fechado em caso de chuva, tem tudo no lugar tanto cadeiras para a cerimônia, quanto cadeiras e mesas para a festa, o local ainda dispõe de salão da noiva e para o noivo um casal quarto que no final da festa vamos poder ficar até as 10h do dia seguinte, local bem grande com estacionamento e podendo chegar a partir das 8h do dia do evento.

A decoração tá tudo incluso como decoração da mesa do bolo, mesas da festa, decorações aéreas, cerimônia, entrada do local entre outros ambientes tbm.

Já as fotos eu consegui 20% de desconto pelo fato dele ser um grande amigo meu e que eu sempre prometi a ele que seria meu fotógrafo, porém o trabalho dele é impecável e já fez casamento da minha prima e da minha irmã e as fotos ficaram perfeitas!

E o buffet seria sim pra 100 pessoas, porém estamos com dificuldades de chegar a esse número que até o momento estamos com 70 pessoas e com essa quant idade o buffet aumenta um pouco o valor por pessoa porém a economia é significativa passando pra 12.530

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii,
    Se esses valores já estão fechados em 2025 para um evento em outubro de 2026, é um ótimo negócio, porque sempre ocorre reajustes de mercado que ocorre anualmente.
    Muita gente só começa a fechar com 12 meses de antecedência, então você está bem adiantado, o que ajuda a economizar e parcelar.

Espaço: R$ 8.000
    Muito aceitável, principalmente se o espaço for bonito, bem localizado e incluir estrutura como mesas, cadeiras e climatização. Hoje em dia, espaços para eventos podem passar de R$ 12 mil com facilidade.
    Decoração: R$ 6.800
    • Um valor muito bom! Decoração costuma pesar bastante no orçamento. Se for decoração completa (igreja/cerimônia + festa), esse valor está excelente, desde que o estilo seja condizente com seu gosto.

• Verifique: Se inclui flores naturais ou permanentes, iluminação cênica e montagem.

Foto e Vídeo: R$ 3.200
      • Pode ser um ótimo custo-benefício, mas atenção: foto e vídeo são um dos registros mais importantes do dia. Desconfie de valores muito baixos, e veja portfólio antes de fechar.

• Verifique: Se inclui álbum impresso, teaser, making of, e prazos de entrega.

Buffet: R$ 14.800

• Um preço justo, principalmente se for para mais de 100 convidados.

• Verifique: O que inclui de fato nesse buffet, Número de garçons, reposição e variedade do cardápio e etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas