Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Novembro 2025 Paraná

Sobre presentes ...

Pamela, dia 13 de Março de 2024 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado
Pessoal, estava pensando em não pedir presentes, pois eu e meu noivo já moramos juntos e temos tudo. Seria uma boa pedir dinheiro ou não pedir nada 🫣

Presente

18%

14 votos

Dinheiro

80%

61 votos

19 Respostas

Última atividade por Carine, dia 21 de Março de 2024 às 01:48
  • Carine
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista no icasei.dai assim todos os presentes ganhados lá, serão revertidos em dinheiro.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista casar.com é a melhor opção...

    Presente fictícios e é recebido em dinheiro.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode utilizar aquele site icasei ou casar.com, nele você coloca presente simbólicos e reverte o valor em dinheiro!
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que talvez poderia pedir algo que ainda não tenha ou que pense em trocar e tambem a sugestão de dinheiro. Esses dias estava olhando o que colocar na lista de presente e vi opções de frases bacanas para pedir em dinheiro. Talvez uma frase descontraida fique menos "pesado"

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz lista de presentes fictícia, os valores convertem em dinheiro
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu marquei presente pela falta da opção nenhum dos dois. Pra mim presente não se pede. Eu sou do tipo que nem toca no assunto. Sou da opinião que quem quer presentear vai fatalmente perguntar sobre. Dito isso, caso seja a preferência de vocês receber em dinheiro os presentes de quem queira oferecer, façam aquelas listas ficticias convertidas em espécie. Assim a pessoa pode pagar no cartão e até parcelar. E vocês retiram o valor. Simples, elegante e nada constrangedor.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pam, tbm já moro com minha noiva e temos nossa casa, então faremos um lista de casamento no site para nossa lua de mel.

    • Responder
  • Jéssica e João
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Jéssica e João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo moramos juntos e temos bastante coisas também.
    Criamos uma lista fictícia no site casar.com onde podemos resgatar em dinheiro.
    Acho melhor fazer isso ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma lista fictícia, que assim não pega mal, por que não dá a impressão de ser direto pedindo dinheiro
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de presente online é a melhor opção, I valor é revestido em dinheiro, eu estou usando casar.com
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista fictícia, como sugeriram mas, se colocar muita coisa que as pessoas não têm no dia-a-dia, ou se quiser ser muito "descontraída", a adesão pode ser baixa. Coloque tudo aquilo que precisa em uma casa, mesmo que já tenha, pois as pessoas assimilam que vocês estão a montar uma casa. A irmã do meu marido já vive com o noivo e tem casa montada, foi fazer uma lista descontraída e ainda não ganhou nada faltando 20 dias para o casamento...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz aquelas listas on-line com coisas divertidas que vocês recebem em dinheiro.. aproveitem pra fazer uma viagem massa de lua de mel 😍
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se já tiver site, faz uma lista com presentes fictícios onde vocês podem reverter em dinheiro sem problema nenhum

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhoor pedir em dinheiro, porque como ja possui móveis, pode usar o dinheiro para a viagem de vcs
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Porque não cria listas online fictícias?
    Parece que estão dando os presentes, mas você saca o dinheiro e usa no que quiser sem dar satisfação a ninguém?Acho melhor.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz lista fictícia por algum site! Você recebe em dinheiro e usa no que quiser! É bom que entra uma grana e já poupa um tempo porque os convidados vão perguntar onde tá a lista, e aí você já passa o site, é mais prático
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje as coisas estão muito práticas e modernas. Nessa situação eu nem perderia meu tempo fazendo site, lista de presentes fakes.
    Se você achar interessante, coloca num papel junto com o convite de casamento alguma frase com o pix de vocês. Porque embora você não precise, as vezes as pessoas tem a necessidade de serem generosas com você tbm
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz lista de presente que reverte em dinheiro, fiz pelo Icasei.
    Foi ótimo

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro lista on-line e nós recebemos em dinheiro, gastamos no que bem entendemos kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas