Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Isabel
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Sobre recepção

Camila Isabel, dia 3 de Setembro de 2020 às 22:57 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olaaa noivinhas! Tudo bem?

Uma dúvida cruel me consome. Eu e meu noivo estávamos pesquisando um local para a festa, os indicados não foram o que a gente imaginava. Achamos um sitio lindo onde poderemos passar o fim de semana com a nossa família que era o nosso primeiro desejo.
Gostaria de saber da experiência de vocês com o lugar. Estou com tanto medo de arrepender em alugar algo tão caro e faltar algo em nossa casinha ou então para a lua de mel. Como foi a experiência de vocês?

6 Respostas

Última atividade por Rebeka, dia 4 de Setembro de 2020 às 07:46
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Camila, vcs fizeram uma planilha de gastos e o sítio ficou muito fora do orçamento?? O bom é a gente pesar se vale a pena ou não!! Vc tem uma lista de prioridades? Digo isso pois o lugar por si só, já faz uma grande diferença na festa!! E se for uma prioridade pra vcs e não fugir tanto do orçamento, vc pode tirar uma "parte" de algo no seu orçamento que não seja prioridade pra vcs!! O local e a decoração fazem toda a diferença! Eu investi bem nesses 2!

Pensa com carinho 🥰
    • Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um pouco mais alto. Mais pela beleza e a comodidade que todos iremos ter pensamos que será um bom investimento. Eu não havia pensado em pegar o dinheiro da familia e comprar o necessário pros próximos. Adorei a ideia!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas está muito fora da média de preço dos outros lugares? Nosso sítio é barato mesmo assim minha família pagará pela "hospedagem" deles um valor pequeno e simbólico mas afinal a festa acabará cedo e vai ter mais 24h de sítio pra aproveitar e isso j ajuda, o da minha irmã foi assim, mas é porque quem vai ficar no sítio é proximo mesmo efomos perguntando se ia querer ficar e quanto ia dar, comida tmb pro domingo pegos o dinheiro de todos e compramos.
    • Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos dando uma olhada em outros lugares mais esse já ganhou nosso coração RSRS
    • Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de arrepender quanto ao preço a acabarmos gastando em algo que poderíamos investir somente com a gente mesmo.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Camila, alugamos um sítio também pra passar o final de semana mas ele é simples e barato, então não estamos com medo. Mas e relação ao que exatamente seria a sua dúvida? Sobre o que exatamente dar errado?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas