Oi meninas, hoje vim contar para vocês uma coisa que acontece com mais frequência do que deveria e que me deixa louca da vida!
Quando comecei a olhar meu vestido pedi hora em 3 lojas, Espai Bodas, Pronovias e Rosa Clará, todas em Barcelona.
Normalmente, quando eu saio para comprar qualquer coisa eu vou bem arrumada, porque infelizmente as pessoas julgam pela imagem...
Mas era verão e aqui em Barcelona faz calor demais, devíamos estar em uns 38 graus aquele dia. Então eu estava com um look assim
Look não aguento de calor!
No Espai Bodas me trataram super bem e lá me apaixonei pelo meu vestido, só que meu vestido é Pronovias e como eu já tinha hora marcada na Pronovias pensei, vou lá já que o que eu mais gostei é de lá mesmo...
A Pronovias aqui em Barcelona fica em uma das ruas mais chiques da cidade, tipo a Oscar Freire de Barcelona e la vou eu com o meu look "Look não aguento de calor!"
Cheguei lá e a recepção já foi péssima! O segurança me mediu da cabeça aos pés e me perguntou quando era o casamento (Isso aconteceu em junho de 2016), quando eu falei janeiro de 2018 ele riu e falou é muito cedo!
Já não gostei, ai veio a vendedora, fez a mesma coisa e me deu a mesma resposta, é muito cedo, mas vamos la, vou te mostrar.
Em nenhum momento ela me perguntou quanto eu queria gastar no meu vestido, foi seca o tempo todo, mas, quando eu comentei que já tinha visto um vestido que tinha gostado em outra loja e falei o preço, magicamente o tratamento mudou!
Interesseira 
De repente ela passou a ter paciência, a mostrar todos os vestidos a insistir para eu encomendar o vestido com eles já que eles são os fabricantes e a outra loja uma revendedora.
Como eu não gosto desse tipo de coisas saí e nunca mais voltei, acabei comprando meu Pronovias em um revendedor porque o atendimento na loja própria deles é péssimo!
Alguém já passou por isso?