Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

“Sobre ser Noiva em ano de Pandemia” #desabafo

Natalia, dia 3 de Maio de 2020 às 08:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

❗️DESABAFO❗️ “Sobre ser noiva em ano de pandemia.” Hoje, dentre os diversos comentários que ouço, mensagens que recebo, publicações que sou marcada, eu ouvi uma frase que mudou totalmente o meu olhar sobre o meu casamento “(...) vai sim! E vai ser lindo! Pq alem de estarmos comemorando a...

❗️DESABAFO❗️

“Sobre ser noiva em ano de pandemia.”

Hoje, dentre os diversos comentários que ouço, mensagens que recebo, publicações que sou marcada, eu ouvi uma frase que mudou totalmente o meu olhar sobre o meu casamento “(...) vai sim! E vai ser lindo! Pq alem de estarmos comemorando a concretização de um sonho, estaremos também comemorando o simples fato de estarmos juntos, coisa que estamos aprendendo a dar valor só agora, então acredite será o dia mais especial do ano.” E foi aí que a ficha caiu... Não existe tempo certo ou errado, existe o tempo de Deus! E hoje eu decidi que vou descartar todos os sentimentos ruins, e toda aquela angústia de ouvir alguém dizer “Se é que isso tudo vai passar até lá” “Pode esquecer, com essa crise não vai ninguém” eu passarei a transformar em esperança (e um pouquinho de jogada na cara 🤣) de que SIM, VAI PASSAR e SIM, VAI SER PERFEITO! 🙏🏻


43 Respostas

  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, estamos passando por um momento em que temos que aprender a encontrar a esperança nos mínimos detalhes.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!! Isso foi importante
    Excelente debate esse seu! Temos que pensar assim 😍😍🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha! Em tudo Deus trabalha e com nossa data não será diferente! Será especial e único! ❤️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Até aqui Deus nos ajudou, e até lá não será diferente!! ❤️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Jé ❤️
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha!! ❤️ Eu quis deixar registrado esse meu desabafo, para todo ano q eu comemorar aniversário de casamento eu lembrar q Deus esteve comigo em tudo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!! Eh isso mesmo
    Também tenho passado por sentimentos conflitantes
    Até de pensar em estar sendo “fútil” em tá planejando algo com tudo que tá acontecendo Mas eh issoEh a celebração do amor A celebração de todos que amamos juntos por um único propósito que eh amar e o amor Tenho me alimentado disso Que n eh egoísmo nem futilidadeE sim esperança de dias incríveis e que vamos celebrar o que importa O amor entre todos
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo texto Nat, faz bem. Também tenho certeza de que será lindo. ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Natalia 👏🏼👏🏼 Vamos profetizar bênçãos sobre nós e termos fé. Deus está no controle e vai ser mais que perfeito 🙏🏼
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!! Belas palavras, estamos ansiosas com toda essa incerteza, mas é isso aí, vai passar e vai ser perfeito!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha.. vai passar e todas nós teremos o nosso dia incrível e melhor do que imaginávamos, porque como vc disse não existe tempo certo ou errado, existe o tempo de Deus 🙏🏻♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas