Após avaliar várias lojas de roupas presencial e on-line, fazer orçamentos e experimentar vários vestidos. Tomei a decisão de fazer meu vestido. E você?
Eu comprei meu vestido, mandei fazer do jeito que eu queria cheio de babados e brilho, valeu super a pena, paguei menos de 2000 nele, estou super ansiosa pro dia do casamento
O primeiro eu mandei fazer e como o casamento não aconteceu ele não me serve mais, então eu aluguei um pois o outro está aqui no meu guarda-roupa e eu nem sei o que fazer com ele.
Comprei na 'Vestida pra casar' é online do Instagram que eu já estava acompanhando a 1 ano e meio antes de optar por comprar com eles, estou esperando chegar
Ver mensagem citada
Que lindo! Pensei em doar o meu também. Sei que tem uns brechós tipo em aparecida. Mas acho que preferia doar pra alguém que eu conheça. Talvez poder assistir meu vestido brilhar de novo.
Eu comprei pelo Instagram, coloquei o olho nele e me apaixonei, sabia que por mais que eu fosse em algum lugar para alugar eu não encontraria daquele jeito. Foi tudo sob medida, chegou perfeito
Noiva Principiante
Setembro 2024
Minas Gerais
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprei o meu pois não estava achando o modelo que eu queria para alugar e foi do jeitinho que eu queria. Após o casamento, eu decidi doar para outra noiva.
O meu mandei fazer e foi a melhor escolha, considerando custo/beneficio e também algo personalizado.
Noiva Esperta
Novembro 2024
São Paulo
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comprei o meu novo, não achava nada parecido com o que queria. Achei a opção pra comprar e foi a melhor coisa que fiz, vou conseguir deixar guardado com carinho ♥️
Mandarei fazer o meu também pois o modelo que quero é muito específico e não tem em nenhuma loja de aluguel, cotei pra fazer nesses ateliês de costura e ficou caríssimo, totalmente fora do meu orçamento, procurei uma costureira de confiança e o valor ficou bem mais em conta.
Mandei fazer por questões de valores e modelo, comprei pela internet mas ainda não chegou. Se eu tivesse mais tempo eu iria comprar pelo AliExpress, na Shein também tem bastante, mas não conseguia me decidir.
Fiz sob medida pelo AliExpress, demorou 2 meses para produção e um mês para entrega, o vestido foi 300 + 200 de taxa, chegou perfeito, tecido grosso, boa costura e exatamente dentro das minhas medidas, só precisei lavar e passar, recomendo EVON BRIDAL
Eu aluguei pois morria de medo de mandar fazer e não ficar como eu queria. Optei pela locação mesmo que, em último caso, eu posso escolher outro, ela pode arrumar, etc.