Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isadora
Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná

Sobre só ouvir coisas péssimas sobre casamento!

Isadora, dia 13 de Novembro de 2017 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Meninas, vocês sofrem com comentários assim: Depois tudo muda! Vocês brigam agora? depois vai piorar um monte. Não casaria tão nova. Vai se arrepender depois!


Acho isso uma falta de respeito e renuncio tudo o que me falam, meu casamento será eternamente abençoado por Deus!

24 Respostas

Última atividade por Glécia, dia 17 de Novembro de 2017 às 11:56
  • Glécia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Glécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso e muito mais escuto todos os dias, principalmente de alguns parentes, eu abstraio e finjo demência pra evitar mais stresses, meu noivo é o que mais se incomoda com esses comentários negativos e desnecessários. Colocamos todos os dias nossas vidas nas mãos de Deus e cremos que seremos muito felizes. Que Deus abençoe muito mais vocês!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das casas que fui entregar os convites ouvia isso, eu me perguntava pq vocês tão casados ainda então? ...... um casal so nos disse que estávamos fazendo a coisa certa, que a vida de casado era muito Boa.... eu fiquei até espantada pois foram os únicos que falaram.... eu ignoro todas palavras negativas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então flor, é o que mais ouço de pessoas frustradas em seus relacionamentos. O que faço? Ignoro. Afinal, o que funciona pra mim não é obrigatório funcionar pra ti. Sou super apta à conselhos e super descrente à críticas. Pois existem muitas pessoas que querem nos passar suas ''desgraças''. O que não devemos aceitar. ♥ Deus tem o melhor pra nós e para nossos casamentos, é nisso que creio e prossigo, pois dificuldade todos nós temos.

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cada um sabe do seu relacionamento. Esses tipos de comentários negativos a gente deve ignorar.

    Graças a Deus nunca ouvi nada parecido, mas se ouvisse entraria por um ouvido e sairia pelo outro.

    Coloque Deus no centro e entregue seu relacionamento á Ele. As coisas fluem muito melhor, com certeza.


    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem liga...noivinha o mundo tao estranho ne...pessoas esquesitas foca em vc...e seu noivo e seu dia lindo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!Escuto muito tudo isso, escuto que não vai dar certo até pela religião ser diferente. Cada coisa! Não liga não noivinha, amor sempre e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ouço mto poq vc resolveu se casar ? e eu sempre falo poq sim kkk

    mas depois que vi um video muito legal de um pastor falando sobre isso eu sempre respondo : pra cumprir o propósito de Deus que é o casamento,(ou seja obedecendo e fazendo a vontade de Deus) pelo sentimento e vontade de crescer juntos enfim acho que o melhor é nem ligar poq falação sempre vai ter mais as vezes os nervos sobem a mil

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não escuto essas coisas não.

    Escuto que poderia viajar pra Europa duas vezes com o dinheiro que vou gastar.


    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas são sem noção, eu ouço cada coisa que melhor deixar pra la, isso sem contar a cobrança com filhos kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2018 Amazonas
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre me falam isso tbm... principalmente por eu ser "nova" mas eu nem ligo... n existe idade ou hora para o amor ... n vou dxar o amor da minha vida por as pessoas acharem que n estar na hora p casarmos
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm escuto mto isso. Ainda mais pq meu noivo foi meu único namorado. Todas dizem que só é bom no início e que depois tudo muda, que se fosse hj nunca teriam se casado. Mais eu tô nem aí. A gnt se ama e quer casar. Não liga pra isso, o que importa é sua felicidade 😊
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, graças a Deus ninguém ficou falando isso pra mim. Falam hoje depois que eu já sou casada hahaha.
    Tem coisas que a gente precisa ignorar, porque senão não vive direito. A juíza de paz que celebrou meu casamento falou que a gente precisa estar feliz com a decisão que tomamos, porque se as pessoas percebem infelicidade na gente, não vão querer casar.
    O lema é: seja feliz ao seu jeito. Não é um mar de rosas, mas com certeza é maravilhoso.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouço muito isso também noivinha, sempre que ouço repreendo no pensamento, Deus uni duas pessoas por um propósito, realmente não será somente flores, mas creio que qualquer obstáculo que aparecer vamos resolver juntos e pela graça de Deus! As pessoas que são infelizes sempre jogam esses comentários amaldiçoando nosso futuro e sempre usando como argumento que somos novas demais e que devíamos pensar duas vezes antes de casar... acho que essas pessoas não tem o que acrescentar e só sabem falar babozeiras, nossa única solução é ignorar e repreender tudo que falam! Nosso casamento é sim uma benção de Deus e sempre será 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus,só ouvi coisas maravilhosas sobre meu casamento! Mas nao de ouvidos,ngm paga nossas contas né!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish, ouço muito isso novinha, mas não dou bola, o casamento é vc e seu marido quem fazem, portanto se o casamento dessas pessoas não está bom, é por culpa delas... Creio tbm que Deus estará sempre abençoando nossas vidas de casados, pq assim é da vontade dele!!
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu recebo cada comentário desnecessário e sem noção. As pessoas não se tocam. A gente vai toda contente falar que vamos casar e tem gente que fica "brincando" para não fazer isso. Falando que não sei quem se divorciou em 6 meses. Já ouvi até "por que apenas não moram juntos? Aí depois casa e rapidinho divorcia".

    As pessoas esquecem de ter empatia e acabam sendo inconvenientes... Ninguém pediu opinião e vêm jogar balde de água fria. É um saco isso!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, as pessoas generalizam demais, eu oro pra Deus nos abençoar e luto por isso!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, é "normal" ouvirmos isso.. Principalmente de pessoas que não foram ou não são felizes em seus casamentos. Comentários armagurados e cheio de dor esses assim...
    Mas como você disse, tem um Deus que cuidará de vocês. Só responda assim.. E diga que se as lutas vierem, vocês passarão por isso juntos.. E vai mudar mesmo muuuita coisa, pra melhor!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá bola para o que os outros falam , eu vivo com meu noivo a dois anos e mesmo assim as pessoas vainda dão pitaco sobre o nosso casamento, mas como eu não dou muita abertura já não se metem mais , isso é uma falta de respeito
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É chato mesmo, e essas pessoas que falam mal continuam casadas.. vai entender né. Acho que cada um escolhe não estamos casando obrigadas então ninguém tem que falar nada de como será.

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, ouço pessoas falando coisas como estas que vc falou noivinha, mas quer saber?

    Quando decidi casar, não precisei da ajuda de ninguém pra tomar esta decisão, e estou plenamente convicta de que é isso que eu quero, então simplesmente não dou ouvidos a essas pessoas que falam essas coisas não, guardo pra mim apenas opiniões de pessoas que se importam comigo e que estão por perto pra acrescentar alguma coisa, do contrário, finjo que nem é comigo kkkk

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, já escutei algumas dessas mas por brincadeira mesmo, levei na boa. Mas tem pessoas que passam dos limites mesmo, eu não engulo esse tipo de coisa não, chuto o balde mesmo e dou uma cortada violenta hahahah povo adora "opiniar" contra mas ajudar a pagar o casamento nenhum deles quer né? Tenta ignorar e segue o baile, tem gente que não pensa que não precisamos desse tipo de "opinião" completamente desnecessária.

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço muito que é burrice pagar tão caro para uma festa, que não precisa e blablabla. Graças a Deus são de pessoas que quase não temos contato então já tô cortando da vida hahahahah não quero pessoas que fiquem julgando nossas decisões. Me deixa gastar meu dinheiro, ninguém sabe o que passamos ou deixamos de passar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só ouço q sou louca de casar sem ter casa... mas ignoro tanto q pararam, eu heim...ninguém paga nossas contas kkkk

    Isso q citou é mt falta de respeito, eu nem daria ibope.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas