Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Sobre teste rápido de covid

Nayara, dia 26 de Março de 2021 às 07:52 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá bom dia noivinhas.

Alguma noivinha de São Paulo, já aderiu ideia de teste rápido antes de entrar na festa? Se sim sabe dizer algum laboratório que faz isso.

15 Respostas

Última atividade por Karine, dia 26 de Março de 2021 às 10:26
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai acontecer, vai ser lindo e todos vão ficar bem Smiley heart, desejo tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PCR realmente ele mais eficaz, mais estava vendo calor caro, mas só orando mesmo para esse dia acontecer e ninguém contrair COVID na festa 🙏🏾🥺❤️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Nayara, não sei como funciona a testagem para eventos, mais vou te contar minha experiência com o teste rápido (Sangue - Sorológico), 27/01 (Quarta-Feira) colhi o material e no mesmo dia saiu o resultado , não reagente , pra min estava tudo ok, na Sexta-Feira (29/01) a empresa solicitou um PCR pois uma pessoa próxima a min no serviço testou positivo no inicio da semana, antes do meu sorológico, pra minha supressa.. Positivo - meu resultado saiu sábado a noite.. e por questão de 1 dia.. o primeiro exame não detectou o vírus.

Pelo menos aqui na minha cidade a diferença no valor não é tão grande, hoje em dia o PCR sai bem rápido, se for o caso tenta organizar para que os convidados faça o teste no dia anterior.. pois ele é bem mais preciso, em fim espero que de tudo certo, e com a orientação certa será tudo lindo.. Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara sinceramente acho desnecessário, esses tipos de teste tem uma chance grande de dar errado, apresentar falso negativo/positivo. Caso vc resolva manter a festa o melhor a se fazer é manter distanciamento, uso de máscara, álcool em gel, não ter pista de dança, reduzir o número de pessoas. Tem vários casos de festas a onde foi feito esses testes rápidos e logo depois 40/50 pessoas que estavam juntas deram positivo então não gaste o seu dinheiro com isso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo desconsiderando o custo, não sei se é tão prático. Pq o teste rápido demora pelo menos meia hora para sair resultado (Pra 100 pessoas, 2 minutos para cada convidado se espetar da 200 minutos, quase 3 horas, fora o tempo de espera) só pega os casos que estão positivados tem alguns dias e não necessariamente imperidiria a contaminação de outros. E não deve custar menos de 50 reais, 5 mil reais, pra não necessariamente dar resultado. Ah, e tem também a questão dos falsos negativos, pq o teste rápido só tem 50% de eficácia
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Mas você não deve se sentir assim. As próprias pessoas são responsáveis pelas próprias ações. Vai quem quer e quem tiver seguro, ninguém está sendo obrigado a nada, então fique tranquila!

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com tanto medo sabe, as pessoas ficam falando que tenho que adiar mais eu falei que isso não vai mudar nem agora nem ano que vem, que não temos como saber quem está ou não com COVID e mais a vacina também não quer dizer que você não vai pegar, ela protege para não pegar forte
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nayara! Não acho que valha a pena não... O teste rápido não é tão rápido assim kkkk. Se eu não me engano demora uns 10 minutos pra sair o resultado, e aí no final vai demorar muito pras pessoas entrarem considerando cada convidado testado. Além disso, o teste rápido só detecta se já tiver começado a ter sintoma, então pode ter algum convidado recém infectado que não vai apontar. Se você realmente quiser isso e tiver condições de arcar, é melhor pedir que os convidados façam pelo menos um dia antes e levem o resultado pra apresentar na entrada, mas acho que realmente não tem necessidade nem vale a pena.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar compartilho sim 😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii... achei legal sua idéia, se obter alguma informação compartilha comigo 😘
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até tentei mais ela não respondeu.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você já entrou em contato com ela pra verificar como ela procedeu com isso?

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é um custo, que vi em grupo de face que mãe da noiva fez isso para festa ser tranquila
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se alguma noiva vai aderir principalmente pelo custo mas, é uma ideia a se pensar sim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas