Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Sobre uma madrinha..

Danielly, dia 1 de Janeiro de 2021 às 13:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oiii meninas, queria tirar uma dúvida.. um casal de padrinhos terminou o relacionamento agora faltando 15 dias para o casamento, eu sempre fui amiga do padrinho, mas quem me mandou msg falando foi a madrinha, e ela falo q queria muito entrar no meu casamento ( eu sei pq ela comprou um vestido bem caro rsrs) e ela tb não foi no meu chá de lingerie e nem de panela.. e agora ela queria entrar com outra pessoa.. eu tô bem confusa, minha mãe disse q eu falaria q iria aceitar ela como madrinha só se fosse com o padrinho q é meu amigo.. e ela tb não é tão próxima de mim assim.. e eu fui madrinha do casamento dela mas por parte do noivo (que seria o meu padrinho) .
Se fosse com vocês oque vocês faria em relação a isso???
Sinceramente eu n queria q ela entrasse kk pq eu vejo q ela n faz muita questão de mim, e sim pq ela quer entrar pra “aparecer” um pouco no casamento..

16 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Janeiro de 2021 às 12:35
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve dar a opção dela entrar com ele, e se ela não aceitar e nem ele, você deve pedir desculpas e desconvidar ela, infelizmente. Nossos padrinhos tem que ser pessoas que amamos e que estão presentes nas nossas vidas.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi oq eu fiz.. ela aceitou a entrar com o ex.. acho q provavelmente eles possa até voltar kkk.. mas o bom q no final deu certo rsrs

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma situação bem difícil, mais eu deixaria ela entrar com o ex (já que é seu amigo) e caso ela não aceite retiraria da lista de madrinha, é muito difícil ter que arrumar alguém bem em cima da hora assim, acho que talvez ela entenderia .

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata noivinha! eu deixaria ela entrando com o ex... ou a tiraria do cortejo... já que a ligação de amizade é com ele..

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz, Dani, que difícil. Provavelmente eu não teria coragem de desconvidar a menina tão em cima da hora, hahaha. Ia ficar parecendo que eu não tinha nenhum afeto por ela, que só convidei por causa do marido mesmo (o que aparentemente é verdade, mas eu não teria coragem de dizer assim na cara). Sem contar que ela já comprou o vestido... está muito em cima para desconvidar, seria muito chato.

    Tem algum outro par para ela? No meu caso, eu tenho um outro casal que é de duas pessoas solteiras, então eu inverteria os pares.

    Beijooos

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Dani, acho não deverá chamar, porque quem é o seu amigo de fato é o rapaz né? Então não acho legal você desprezar ele e ficar com ela só porque ela comprou um vestido caro, entende?

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, acho que vc já tem a resposta e sabe o que quer e o que deve ser feito. Vc agora deveria seguir seu coração!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por questão de educação e etc já que vc a convidou agora deixa. Eu no seu lugar acrescentaria mais um padrinho pra entrar com ela. Pq como o término do relacionamento dela com o seu amigo é recente, pode ser que ambos fiquem sem graça ou até mesmo seu amigo não queira mais entrar com ela. Então essa seria uma opção, pra não ser desagradável. Mesmo você não tendo tanta intimidade com ela... 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade fran, eu estava um pouco pensativa por esse motivo mas é vdd, não posso fazer nada né kk obrigada pela ajuda ☺️
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!! Tb tô sentindo q é pra provocar ele.. é melhor eu falar pra ela mesmo.. obrigada pela ajuda 🥰
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Gio, obrigada pela dica!! Irei fazer isso mesmo ☺️
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Dara, obrigada pela ajuda 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação 🤦🏻‍♀️ Eu sinceramente não aceitaria ela mais como madrinha. Infelizmente o investimento dela, não tem nada a ver com o término do relacionamento. Não se sinta constrangida, seja sincera com ela😉
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danielly, achei meio sem noção ela falar isso pra vc sendo q era madrinha por causa do ex. Eu seria sincera, diria que ela foi convidada por ser namorada/esposa do amigo, afinal, se ela não tinha uma proximidade antes, imagina agora q se separaram. É preciso ser racional nessa hora e ela pelo visto quer ir pra provocar o ex (eu acho, né).


    Qdo eu terminei com meu ex-namorado, seríamos padrinhos de um casal de amigos dele. Eu já estava mega constrangida com o convite, pq tinha zero contato com eles. Acabou que o namoro terminou e eu disse pros noivos q não fazia mais sentido ser madrinha. Meu ex foi padrinho com a irmã do noivo e foi a melhor coisa, pq hoje certamente eu não teria qualquer relação com eles, como de fato não tenho.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, acho que vc já disse tudo! Ou ela entraria com o ex (mas aí poderia ser ruim pra eles) ou vc já usa essa justificativa pra suspender o convite. Diga que não tem mais como mudar até pq não gostaria de fazer uma mudança dessas em cima da hora. Fala cm jeitinho que ela vai pensar que vc tá preocupada até cm ela e vai ter que aceitar kkk. Além do vestido, talvez ela tenha até falado pra não fazer desfeita cm vc achando que poderia te chatear, sei lá rs
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você vê que ela não faz questão de você, não deixa ela entrar pq tem gente que de fato só gosta de se aparecer! E noivinha se vc não se sente a vontade não deixa ela entrar o casamento é seuuu, você tem que se sentir confortável ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas