Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Sobre vestido de noiva! help

Carol, dia 13 de Janeiro de 2023 às 14:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Meninas, estou há pouco mais de 21 dias do grande dia C! E só agora percebi um detalhe urgente.
Fui provar meu vestido novamente e tudo ok as medidas e tudo... Porém não consigo andar mto bem com ele, fico pisando na barra toda hora... Entrarei com meus pais ao meu lado e fiquei receosa com esse detalhe pois pode ser que na hora de andar eu me atrapalhe um pouco sei lá kkk

Genteee então, a questão é: mando fazer a barra do vestido ? Compro uma daquelas armações para suavizar essa questão da barra ? O que sugerem com base na sua experiência? Obrigadinha Smiley heart

17 Respostas

Última atividade por May, dia 16 de Janeiro de 2023 às 11:38
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as sugestões da Pollyana, não vá para o seu grande dia com esta insegurança 😘
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ! comentário da Poly é ótimo !

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o comentário da Poly perfeito. Pelo que você tá dizendo a barra tá bem grande, então, talvez não faça diferença, mas você já provou com o sutiã que vai usar no dia? Fiz as provas do meu vestido usando a fita up (que usei no lugar do sutiã) e quando provei a primeira vez em casa o vestido tava mais longo. Depois percebi que era a diferença de sutiã que impactou
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, eu iria na loja que vc alugou e mediria com o sapato que vc vai usar, e pedir pra elas ajeitarem a barra, ate pq se vc for trocar de sapato depois va ficar insuportavel andar...

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentaria mudar o sapato e a barra

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza rsrsrs!

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga testa tudo que pode dar certo, mas arrume esse problema hahaha não vá pra igreja com esse incômodo
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haaa obrigada pela dica, irei testar isso!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é melhor testar todas as opções mas não deixe assim, senão pode dar mto ruim no dia!

E além disso, deixo uma dica: quando for entrar na igreja, ande tipo chutando o vestido, assim vai facilitar pra vc não correr o risco de pisar em nenhum pedacinho de vestido.

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Testou com o sapato? As vezes pode ajudar, ou peça um ajuste na barra até porque tem sempre o último ajuste.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nessa opção eu faria a barra!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... É, me parece que será a solução, pq mesmo com o salto estou com esse probleminha Smiley sad

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parece que esta é a opção mais adequada apesar do medinho de mexer no vestido rsrs

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina! Pior que ja testei com um bom salto, mas mesmo assim estou pisando na barra. Terei que testar as outras duas opções! [[[nervouser ]]] Obrigada

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem três opções: mudar o sapato por um salto maior (pode até ser plataforma, ninguém vê o sapato da noiva), fazer a barra ou colocar mais volume. Se seu vestido for comprado e você não tiver uma costureira que você não põe a mão no fogo por ela, eu trocaria de sapato. Barra de vestido de noiva é bem complexa de arrumar, principalmente se tiver bordado. É uma quantidade imensa de tecido, a costureira tem que ser muito boa e experiente pra não aparecer a marca do ajuste e ficar retinho. Sobre a anágua: você precisa experimentar uma com o vestido pra ver se a saia comporta o volume extra, vai depender da quantidade de tecido no godê da sua saia, se não ela vai ficar esticada que nem uma cúpula de abajur sabe?

Tente ver isso o quanto antes por que está bem em cima da hora e ajuste demora viu! Não deixe como está por que o risco de tropeçar é muito grande.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, se você está pisando na barra, ela não está do seu tamanho, eu faria a barra.

• Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito ajudar, porém não tenho experiência hahah! Porém se fosse eu nesse caso eu mandaria fazer a barra pra ficar tudo certinho! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas