Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado

Sobremesa do casamento

Alessandra, dia 5 de Julho de 2023 às 09:43 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi gente,
Tenho achado bolo com sorvete ou só bolo como sobremesa um pouco ultrapassado 😅
Por mim o bolo seria só pra foto, no máximo um bolinho de pote junto com a lembrancinha para o pessoal, mas o Gui acha importante rsrsEu amei a ideia de brigadeiro/beijinho/doce de leite na colher, mas em um casamento que fui era tudo enlatado, então não quero correr o risco.Agora o que me deixa encantada são os carrinhos de sorvete e açaí 🥰 mas quase não achei fornecedor que cubra evento em Bertioga, e os que achei estão muito acima do meu orçamento rsrs Se alguém tiver dica de fornecedor ou sobremesa, comenta aqui, por favor 🥰

7 Respostas

Última atividade por Gera, dia 5 de Julho de 2023 às 21:44
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobremesa do casamento 1
    📸 Lak Cascata de chocolate


    Sobremesa do casamento 2
    Super recomendo ele faz vai em várias regiões.
    Eu amo bolo com sorvete o meu terá, quem não gosta? porém é muito no final e muita gente vai embora, como o meu casamento será jantar, churrasco depois sempre bom uma sobremesa, por isso o meu terá cascata de chocolate servido por 4 horas, achei excelente o preço e faz a alegria da galera, olha tantas opções, 7 guloseimas, 7 frutas e cascata de chocolate preto e branco 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana o tradicional, mas se quiser investir em algo diferente, investe. Rs' Mas eu prefiro os docinhos e pensei em colocar uma estação de donuts, é diferente.
    O que decidir para o seu, depois vem aqui e compartilha conosco.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, eu amo os dois kkkk
    Então teremos doces finos, doces do buffet e o bolo fatiado do buffet.
    Estou pensando em colocar alguma estação de doce gourmet
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vai ter doces caseiros e como o casamento será rustico sera servido, bolo de milho, broas e afins...

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo problema em ser estilo finger food rsrs, a cerimônia será na praia e festa no quintal, por mim seria só assim, mas fui a única que pensou dessa forma kkk
    Agora a opção do sorvete seria nessa pegada mesmo, interativo, pratico e leve rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ale, eu tambem acho bolo um pouco ultrapassado, fica com cara de aniversario haha. Eu montei um menu com sobremesa normal pro meu casamento além dos docinhos, vai ser verrine de frutas variadas. Acho que a unica questao com esses carrinhos é que a sobremesa nao faz um link com o resto do seu menu assim e as pessoas também não comem na mesa nesses casos, daí acho que perde a cara de “sobremesa” e fica mais tipo “lanchinho”, mas se isso nao for um problema por você acho que fica muito bacana, no meu caso a sobremesa vai ser servida empratada na mesa mesmo e depois abriremos a mesa de docinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ale!
    Eu sou do teu time, prefiro docinhos do que bolo, e meu noivo é o contrário. Como ele não está decidindo muita coisa acabei deixando ter bolo como sobremesa, até porque minha avó também valoriza muito e quer dar de presente. Nesse ponto achei que fazia mais sentido eu abrir mão do que eu prefiro para o que é mais tradicional e vai agradar mais gente, e pra mim não é algo que vai me deixar incomodada, apesar de não ser minha preferência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas