Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva VIP Abril 2020 São Paulo

Sobremesa: servir ou não servir?

Rebeca, dia 21 de Dezembro de 2018 às 08:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Oi noivinhas! Entrei na comunidade há pouco tempo, me caso em Abril de 2020, e ontem estava vendo uns modelos de “menu” porque minha assessora disse que seria interessante colocar o cardápio na mesa dos convidados. E aí 99% dos menus que eu vi tinham lá “sobremesa” e uma lista enorme de doces,...
Oi noivinhas!
Entrei na comunidade há pouco tempo, me caso em Abril de 2020, e ontem estava vendo uns modelos de “menu” porque minha assessora disse que seria interessante colocar o cardápio na mesa dos convidados. E aí 99% dos menus que eu vi tinham lá “sobremesa” e uma lista enorme de doces, pudins, tortas e guloseimas que seria servida depois do prato principal e antes do Bolo dos Noivos.
Eu me caso no fim da tarde (16:30), e por isso vou servir um jantar com ilha de massas. Fiquei em dúvida sobre essa questão da sobremesa porque nem tinha me passado pela cabeça isso, e nunca fui num casamento que servisse sobremesa.
O que vocês acham? Alguém aqui casou e serviu sobremesa? Alguma sugestão do que colocar de sobremesa que não seja tão pesado, já que farei o jantar apenas com opções de massa?

66 Respostas

• Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobremesa leve poderia ser uma salada de frutas com leite condensado ou sorvete...

• Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não é uma regra noivinha, no meu vai ter petit gateau porque o próprio buffet se disponibiliza... mas se não tivesse eu não colocaria! A sobremesa seria os doces finos e tradicionais mesmo e já estaria de bom tamanho...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas