Vocês vão mudar/acrescentar sobrenomes no casamento? Como eram os nomes de vocês e como vai ficar? O meu é Ana Letícia Martins e vai continuar igual, rs.
Que legal Lu, assim, cada casal tem seu próprio pensamento sobre casamento, amor, etc e etc, por aqui pensamos, já vamos dividir tudo mesmo, por que não?
Vamos morar na mesma casa, ter uma família juntos, todos os bens que já adquirimos ou ainda iremos adquirir serão dos dois. Então, vamos nomear a nossa família, juntando os sobrenomes também, já que vamos juntar todo resto.
Por aqui não vou alterar meu nome. Meu noivo e eu combinamos que ou os dois pegariam algum sobrenome do outro ou nenhum mudava, então optamos por não alterar.
Optamos por essa decisão, pois estaremos criando nossa própria família, sem esquecer nossas raízes, nossos filhos serão Liz Padilha. E não é como se fossemos deixar de ser das nossas famílias só por causa do sobrenome, apenas vamos criar a nossa própria família. Meu noivo adorou a ideia, inclusive, ele mesmo sugeriu mudar o nome dele primeiro. Além disso, nunca achei justo só a mulher mudar o sobrenome, afinal, os dois saíram da casa dos pais, os dois começaram uma nova família juntos.
Eu tirei um sobrenome meu e coloquei o sobrenome do Marido, para não ficar grande, mas te falar, em arrependi e muito, da muuuuuuuuuuuito trabalho trocar todos os documentos.