Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizangela
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Paraná

Socoroooooo....faltam 30 dias p meu grande dia!!!

Elizangela, dia 4 de Janeiro de 2024 às 08:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom dia noivinhas...help...como não ficar ansiosa??? Já não durmo direito por conta dos últimos preparativos...detalhezinhos finais...mas mesmo assim não tem como não ficar preocupada né????

Mais alguma noivinha assim?? Ou quem ja passou por isso ja manda dicas poder relaxara nesses últimos dias!!!!!


Smiley heart Smiley ring Smiley cake

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Janeiro de 2024 às 14:36
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha agora está chegando tente sair um pouco para se distrair sair um pouco do foco de casamento fazer caminhada ler um livro mesmo sendo dificil ajuda kkk

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os últimos 30 dias acho que são os mais intensos né? Eu focaria na confirmação de presença dos convidados, logística de mesa se você fizer, acertar horários e lidar com a ansiedade hahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 29 dias e eu estou na mesma situação!! Tamo juntas! hahahaha

    Agora é orar, se organizar e esperar pra curtir muito. Deus já abencoou!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.. procure atividades que te relaxem.. uma caminhada ao ar livre, sentar e relaxar em um aprque, uma leitura... faça exercicios de respiração e meditação (sei que é difícil, no normal muitas vezes já é, então imagina no pré-evento) (no spotfy ou youtube tem muitos audios e videos de meditação guiada e relaxamento)

    Acima de tudo, desejo um casamento incrível, com muita emoção e verdade!

    Felicidades Noivinha

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa ta pertinho!
    Mas acalma esse coração que já deu tudo certo Smiley heart É hora de fazer o último checklist do casamento, verifique e agora confie em todo planejamento que fez, depois vai sair um pouquinho, passear, desviar o foco um pouco do casamento (sei que é meio impossível kkkk)
    Porém é a melhor coisa, precisa descansar e confiar!!

    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxar faltando tão pouco tempo é tão difícil né?! Posso nem imaginar kkk. Mas é importante que consiga pelo menos dormir bem, se não no seu dia vc vai acabar exausta antes da pista de dança 🫥🤫.
    Tente fazer uam leitura, uma atividade física a noite, cházinho antes de dormir, diminuir a ingestão de café após as 16:00h e mais importante ainda: Se ainda houver muita coisa pra resolver, delegue tarefas a pessoas de sua confiança. Confie em Deus que Ele está preparando tudo junto com vc.

    Bjo bjo no coração 💓❤️E que seu casamento seja incrível!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas