Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tauany
Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro

Socorro😥

Tauany, dia 17 de Abril de 2018 às 08:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Gente não sei mais o que fazer.
Esse é o clube que ganhei como presente para fazer um jantar de casamento mais só que ele é verde e amarelo e meu casamento e azul. Queria tampar essas paredes com cortinas brancas mais vai sair muito caro😓
Como sou eu que vou ornamentar estava pensando colocar tnt brancos nas janelas e na pilastra colocar bola na cor da festa.
O que vocês acham, vai ficar feio?
Preciso de idéias

Socorro😥 1

Socorro😥 2

Socorro😥 3

Socorro😥 4

8 Respostas

Última atividade por Ane Luiza, dia 17 de Abril de 2018 às 18:04
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que as opções que as.meninas deram embaixo são as mais viáveis

*Para descontrair: Imagina se vc casar em dia do jogo do Brasil? 😁🙈

Sucesso, noivinha... vai dando notícia.

Beeeeijos
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa opção, acho que é a mais viável
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu sinceramente mudaria a cor do casamento viu! Azul no meio dessas duas cores não combinam, mas podia optar por uma decoração rustica de amarelo com laranja, acho que ficaria lindo! e tenta esquecer as paredes, foca na decoração dentro do espaço e esquece as pilastras kkkk

Dicas de DecoraçãoSocorro😥 5Dicas de DecoraçãoSocorro😥 6

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o espaço é muito grande, talvez ficaria muito caro, na minha opinião as cores apesar de não combinarem elas conversam entre si, tenta puxar na decoração um pouco de folhagens para mesclar e fazer uma transição na decoração, talvez um jogo de luz de um resultado melhor , vc pode colocar algumas rosas amarelas, mas fique tranquila vai ficar lindo o seu casamento
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha uma boa opção seria a decoração com lycra, tamparia bem e ficaria bem bonita, o local é bem grande e um presente desse não podemos recusar né ? Mas antes de qualquer coisa seria bom você avaliar o custo beneficio, se não for sair muito caro a decoração até da pra encarar agora se for sair quase o valor de loção de um espaço que favoreça mais o seu grande dia, eu acredito que seja de se pensar... Vou deixar alguns inspirações da decoração com lycra, e de dica deixo para você pesquisar bem , as vezes não compensa gastar tanto na decoração viu

Socorro😥 7

Socorro😥 8

Socorro😥 9

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o barato sai caro e talvez tu não gaste tanto não, fiz orçamento para tampar um espaço que tbm ficava aberto do meu salão e foi super barato.

Posta foto depois 🤗
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, talvez a opinião de um profissional te ajude melhor. Mas nem tudo está perdido, pois amarelo é cor complementar ao azul. À combinação é linda.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que é muita coisa para vc tampar. Talvez aqueles TNT's no teto, caídos sabe? mas nas paredes, acho que vc pode colocar bastante flores, se não ficar caro.

O azul não vai destoar tanto da cor do salão, então da para tentar combinar, pq tampar tudo vai dar uma trabalheira além de que pode sair muito caro.

O local é grande, dá para fazer bastante coisa.

images?q=tbn:ANd9GcTKjx5c2ZJceobXwqf4JAD

Socorro😥 10

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas