Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Socorro

Dayane, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde noivinhas!!

Estou com alguns dilemas e queria mto a ajuda de vcs...
Bom primeiro é que a família do meu noivo mora bem longe e com isso imagino que pouquíssima pessoas viram ao casamento (no máximo umas 6).. devido a isso optamos por não fazer a cerimônia totalmente tradicional..pensamos em fazer: sem padrinhos, entrada da pastor(q será na vdd uma benção ao inves de cerimônia ), crianças para o anúncio do início da bênção, anunciando a noiva, e porta alianças... E pensamos ao invés de música tradicionais, ao com violão, voz, e algum outro instrumento kkk!!O que vcs acham? Por favor me deem dicas, estou super confusão😫😫😫

7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 21 de Janeiro de 2020 às 07:47
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero que as crianças entrem com as plaquinhas e minha vó com as alianças e nossos pais, é claro.!

Minha tia eu quero que seja a testemunha.

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho estranho noivinha, gostei muito da ideia, na verdade!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day, o meu casamento será uma surpresa para os nossos convidados durante o chá de casa nova. Não teremos padrinhos e madrinhas, apenas uma florista para anunciar a minha entrada, que na verdade, vão ficar sem entender nada kkkkkkk.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dayane tenho certeza que vai ficar a cara de vcs e vai ser lindo, não acho que precise ser tradicional pra ser bonito, vai ser o dia de vcs e deve ser do jeito que vcs se sentirem bem
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que vc achar melhor,dará certo. Vai do seu gosto e do gosto do seu noivo 😘
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que alívio saber q não sou a unica anao colocar padrinhos e madrinhas ..Mas o nosso pensamos em não entrar ninguém, apenas nós e no máximo 4 crianças...

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não terei madrinhas e padrinhos. Serão somente nossos pais, avós, minha tia e umas crianças. Eu quero pôr instrumental na cerimônia, musica ao vivo. Não é estranho casamento sem padrinhos e madrinhas, pra mim, por exemplo, é super normal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas