Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Novembro 2021 Paraná

socorro

Carol, dia 28 de Julho de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas, me ajudem! Alguém aqui casou nessa pandemia, somente com pouquíssimos convidados? Por exemplo, noivos, pais, padrinhos e avós. Como foi a experiência? E a recepção? Já mudei a data do meu casamento umas três vezes, mas já estou tão estressada, que estamos pensando seriamente em fazer algo super, mas super pequeno. Até pq aqui na minha cidade, os casamentos estão acontecendo, mas com um limite estimado! Alguém poderia me dar uma luz? 🙏🏻😟😪

16 Respostas

Última atividade por Emily, dia 30 de Julho de 2020 às 19:55
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ficar na torcida, depois conta o que rolar heheh

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lila,


    Realmente vai ficar marcado!
    Ah legal, vou ver com eles Obrigada!!!!

    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! 25/04 ficará marcado né. Então achamos sim o fornecedor, mas como já pagamos pela filmagem normal, achamos que ficaria pesado no bolso, pois são do mesmo valor, tínhamos decidido por transmitir no Instagram, até criamos um exclusivo para o casamento, mas o coral da cerimônia se ofereceu para transmitir no canal do YouTube deles e com preço melhor, vai depender de a igreja vai disponibilizar a internet.
    Boa sorte pra você também!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2020 Espírito Santo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. Nao adia mais . É muito desgastante. O meu nao adiei. Vai ser so para padrinhos pais e 15 amigos de cada lado. Estou super anciosa .pois tenho medo de algo falha mais to colocando Deus na frente e deixar acontecer. O que importa é a felicidade do casal.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é lindo! *-* bem intimista... só com quem faz parte realmente da vida do casal .... e tbm, por ser menor, permite alguns gastos extras com outros pontos... como por exemplo as lembrancinhas e outras coisas personalizadas Smiley love

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que nunca presenciei um. Comeesso que me bateu a curiosidade... Obrigada, vou pesquisar! 💖
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, na vdd o espaço já está alugado. Se bem que até o momento, só pagamos uma entrada (o que é pouco). O salão cabe 250 se não me engano. Então, daria p fazer algo sim, somente com alguns convidados... Problema, é q a igreja só está autorizando a ter 30 pessoas nela. Mas dia 03 de agosto terá uma nova reunião, e vamos ver o que vai rolar.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Micro ou mini weddings estão super em alta e são lindos !!!!❤️
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o adiamento, ao invés de te acalmar, está te piorando, melhor não adiar.. Mas eu casaria sim, com 30% da capacidade do local.. Tenta achar um lugar maior Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lolla, boa noite!



    Estou na mesma situação que você!
    Meu casamento era na mesma data que o seu em abril 25/04. Nós adiamos para Outubro 10/10/20
    Estou com mesmo pensamento que você, irei fazer evento menor mesmo e tentar transmitir, você achou algum fornecedor?
    Já adiei várias vezes, e é uma situação complicadíssima, e optamos em não adiar, desde que eu consiga fazer o evento para quantidade menor.
    Boa Sorte!
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Estava com casamento marcado para 25/04 e adiamos para 29/08, não vamos mais adiar a cerimônia religiosa, faremos com as restrições (50 pessoas, distanciamento e vamos transmitir online para os outros convidados) e a festa adiamos pois era para 250 pessoas, agora será em julho/21.


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Me caso em 16 dias e optamos por deixar a festa (com 300 convidados) para a comemoração de 1 ano em agosto de 2021.
    Dia 14 agora nós nós casaremos no cartório e iremos pra nossa casa. Lá nossos pastores darão a benção e almoçaremos lá mesmo com nossos pais e irmãos. Já pesquisei umas decorações bem simples para ficarem bonitinhas as fotos (única coisa que mantive pra agora foi o fotógrafo).
    Para os demais convidados e padrinhos poderem participar faremos uma chamada pelo Google Meet mandaremos o convite da chamada para todos.Foi a alternativa que encontramos como forma de todos estarem conosco e ainda termos nosso momento especial.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, caso queira fazer a cerimonia logo, opte por um mini wedding e será maravilhoso!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Meu casamento é pra Abril de 2021 mas já decidimos reduzir a quantidade de convidados para facilitar caso ainda não esteja normalizado.
    Li aqui na comu várias experiências de algumas meninas que optaram pelo mini wedding e foi maravilhoso.Além de ter "a nata da nata" no casamento, as pessoas compreendem a situação e você pode oferecer o que há de melhor para aqueles que convidar. Converse com seu noivo, veja se o mini wedding se encaixa nos sonhos de vocês..Desejo o melhor pra ti, força! Um super beijo 😚
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tenho a minha avó paterna. O meu noivo não tem mais os avós vivos. 😪 Por isso ela é super importante para mim e sei que tudo daria certo. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, casamentos intimistas apenas com os pais e padrinhos, ou até mesmo um Elopment estão super em "alta" na situação em que estamos vivendo, mas particularmente eu faria sem a presença dos avós, por eles serem do grupo de risco.

    Aqui tem um debate que pode te ajudar a tomar essa decisão: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas