Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina

Socorro, ansiedade!

Jessica, dia 4 de Novembro de 2020 às 18:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi gente, comecei a ir atrás do meu casamento. E não consigo ficar feliz, eu quero muito, mas to com medo de tudo. Dos valores, da pandemia.. To com medo de imprevistos, medo de investir essa grana que demorei pra guardar em um único dia. To com vários contratos na mão e não consigo assinar. Até eu não ter ido atrás, eu só falava disso, guardava dinheiro pra isso. Agora que está tudo se encaixando eu to com vontade de desistir. O valor do Casamentos praticamente temos, meu medo são imprevistos, ficar com zero de fundo reserva. Eu sou muito negativa

14 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 8 de Novembro de 2020 às 21:37
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Você precisa pensar se é isso mesmo que você quer.

    O cenário que estamos vivendo é preocupando e incerto.

    Mas respira fundo, conversa com o seu noivo... Tudo vai dar certo!

    Tenho os meus medo também, quero um casamento pequeno, e morro de medo da minha sogra querer que eu chame mais gente... Entre outros medos que são normais.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica acho que você precisa parar e pensar com calma .. é isso que você quer? Sonha com esse dia?
    So tenha cautela ao tomar uma decisão para que não se arrependa, tome-a de forma consciente e certa!
    Converse com seu noivo e tomem essa decisão juntos!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas todos os seus fornecedores tem a data que você quer casar pro ano que vem?
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, somente você poderá trabalhar no teu psicológico. Ressignifique sua negatividade e tome uma atitude: faça dar certo. A festa é uma ocasião, e quase toda ocasião sem planejamento tende a dar errado, mas o planejamento reduz essa possibilidade.
    Tenho certeza que contando com a ajuda de pessoas que te amam e sendo bastante organizada, você fará dar certo. Fica tranquila, estamos aqui!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo mundo é um pouco ansioso, e quando vem algo tão grande como um casamento é mto normal q isso ampliei ainda mais. Se vc acha necessário uma ajuda profissional, com uma psicóloga e tals, vai em frente. Eu particularmente acho q todo mundo sempre precisa de uma psicóloga pra manter a sanidade nesses dias doidos q a gente está vivendo kk
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah....então!!! Logo logo vc vai compartilhar essa linda notícia!! Que bom q tem o apoio dele!!! Siga em frente!! Não desista!!!
    Conte com a gente!!!🌹🌹❤❤❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, fechei o fotógrafo dos sonhos e do nada deixei ee gostar, mas acho q é medo.
    Fechei a cerimonialista e ela ne passou quase o casamento da Marina Ruy Barbosa 😂, agora to rindo, mas to a 4 dias chorando achando que vai ficar tudo feio, até que cheguei a conclusão que não é sobre tudo isso. É sobre nós e nossa história. Vai dar tudo certo, lembre-se que vocês estão celebrando o amor de vocês e quanto mais próximo for do que vocês são, mais você vai amar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, eu sonho mto com esse dia. Estamos 11 anos juntos, acho que merecemos esse momento. Eu sou uma pessoa mto negativa com tudo, to achando que preciso me tratar 😕 Como vc falou é um momento único, dinheiro com o tempo guarda de novo... mas esse momento passa
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luana, meu noivo está sendo um santo. Ele que está me dando apoio. Na verdade eu não compartilhei isso com ngm, vamos anunciar no natal aos pais, fazer uma surpresa. Acho que por isso estou pirando, por não poder compartilhar. E de fato meu pai é meu braço forte, sei que posso contar com ele sempre.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa data é a mesma 🙈
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dei entrada de nada, mas já tenho cerimonialista, celebrante, buffet, bebida, locação cerimônia e jantar, amanhã tenho reunião com fotógrafos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica,

    O que você já fechou até o momento?

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa! Respira! Vai dar tudo certo. Vc já vem sonhando com isso a mto tempo, se programando, então não é um gasto sabe, é um investimento no sonho de vcs, algo q se vcs não fizerem vão se arrepender, pq casamento é uma vez só, não vai ter outra oportunidade pra vcs investirem nesse sonho. Imprevistos acontecem, mas pelo q eu percebo vc já é bem planejada, entao vc tem como prever mta coisa q outras noivinhas nem imaginariam. O grupo aqui tbm ajuda mtooo, com várias dicas de coisas q vc tem q ficar atenda e tals. Vc pode pegar planers tbm q tem um check list de itens pra verificar. ou ainda contratar uma cerimonialista pra acompanhar tudo, q aí ela já sabe cada detalhe q pode ter imprevistos. Planejamento financeiro vcs já tem um bom andamento tbm, e isso mostra q se vierem gastos a mais, de coisas q as vezes vcs não acham importante mas passaram a querer, vão conseguir se programar pra isso tbm. E para o dia mesmo do casamento, sua cerimonialista vai ficar responsável por resolver cada probleminha, na maioria das vezes até antes de vc saber q tem algum problema pra resolver. Então assim, casamento é um evento mto grande e por mais simples q seja tem MTA coisa pra se organizar. Mas é um dia único e maravilhoso, q a gente não pode perder a oportunidade de curtir. Contrate bons fornecedores q vc pode ficar tranquila q seu dia vai ser perfeito!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô querida!! Não fique assim!!! Respira fundo!!! Conversa com seu noivo!!! Vê se é isso mesmo que querem! Acredito que não vá se arrepender se seguir em frente. É seu sonho????
    Precisa pesar isso!
    É um momento único!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas