Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ayne_Boaventura
Noiva Novata Junho 2024 Minas Gerais

socorro - Como planejar um casamento em 2 meses ?

Ayne_Boaventura, dia 24 de Abril de 2024 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

freaking-out-omg.gif
Gente, deu a louca em mim e no meu noivo e vamos casar em 2 meses, porém não tenho nada organizado KKKK ia ser só civil, mas decidimos fazer "só uma celebração pra receber a benção na igreja" porém ta indo pra um caminho tipo aquela história de aniversário "É só um bolinho". E eu tô surtando.

5 Respostas

Última atividade por Anne, dia 25 de Abril de 2024 às 00:48
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher como assim? kkkkkkk Se for de fato apenas uma celebração talvez seja possível mas festa festa com tudo que tem direito se torna muito difícil e envolve muito dinheiro! Pensem bem sobre data, lista de convidados, estilo de casamento e orçamento. Se ao pensar sobre isso a celebração na verdade virar um evento grande de fato eu sugiro mudar essa data e contratar pelo menos uma cerimonial pra ajudar nessa organização. Vejam também se o local que vocês querem tem data disponível, assim tão em cima da hora é bem complicado achar lugares bons, dentro do orçamento e com boa negociação. Pensem bem!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não tem como vcs adiarem? Porq um casamento é diferente de um bolinho kkkk se não tiver como já iria ver se o local q vcs querem tem a data (porq é provável q não) ou casem pela semana. Outra coisa, não vá só pelo preço mas tmb pela confiança nos fornecedores.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu surtaria também hahaha, mas procure os fornecedores logo pra ver se eles têm a data
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A velha história “só um bolinho” HAHAHA morri, é bem assim mesmo. Por aqui tá tipo isso, mas temos 7 meses. E começamos “vamos gastar só até valor X”….. e pelos orçamentos já estamos no valor Y 🤣.
    Corre que dá tudo certo! Uma boa é ver um buffet que já tem bastante coisa inclusa, eu tô vendo aqui um que já tem espaço festa + espaço cerimônia + buffet + iluminação e som + mobílias. E só vou precisar da assessoria, decoração, roupas, convites, lembrança e mais umas coisas né. Já ajuda esses pacotes mais completos, porque imagina ter que sair cotando tudo separado, aí acho complicado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito pouco tempo. Tem que correr contra o tempo.

    Meu irmão casou em um mês e achei bem corrido, desorganizado, mas enfim. Se você correr vai conseguir.

    Precisa ver o local, buffet, foto e video e um DJ

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas