Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmine
Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro

socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos

Yasmine, dia 5 de Janeiro de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10

Olá, pessoal, como vão?

Eu vou me casar no dia 12/03 e só recentemente comecei a me preocupar com as cores dos padrinhos e do noivo devido à dificuldade de ir às lojas em horário comercial (já que raramente elas têm catálogos online, e, quando têm, são defasados e nos fazem perder tempo 🤡).


A decoração da minha festa foi escolhida nas cores azul marinho e branco como cores principais (já que a minha escolha inicial era difícil para se conseguir roupas que combinassem), com cinzas e pratas como tons intermediários devido aos móveis serem espelhados e as louças todas em prata/cristal, além de as flores serem brancas e alguns tons blushes para evitar a monotonia.

Meu noivo cismou que quer se casar de azul royal/marinho (já que cada loja chama a mesma cor de um jeito), e por isso eu não queria repetir essa cor nos vestidos das madrinhas. Então, me sugeriram azul serenity, para ser mais claro, e contrastar com os ternos dos padrinhos, que em tese devem ser mais escuros.


O problema é que ... eu cansei de azul serenity/tifanny/bebê 😩 ultimamente só vejo essa cor nas lojas e para mim só ficaria mais repetitivo com os azuis marinhos da decoração.


Pensando nisso, imaginei as madrinhas de cinza, enquanto os padrinhos usam terno azul escuro e as mães usam um azul diferente deste e do noivo. Mas o problema agora é que eu pesquisei fotos e achei que os cinzas ficam melhores em mulheres mais velhas por serem mais neutros e combinarem com todos os de pele (minha mãe é branca rosada, enquanto minha sogra é mais morena). Mas isso, de novo, deixa as madrinhas com o azul. 😭

Então, gente, alguma sugestão? Tenho medo de colocar as madrinhas num tom diferente da festa porque queria fazer corsages nas cores cinza e branco que combinassem com o meu e com as lapelas do padrinho e do noivo 😩 odeio exageros e coisas nonsense kkkkk

SOCORRO 😭😭

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 16:31
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria as madrinhas de lavanda, continua num tom frio próximo de azul mas sem elas ficarem parecendo parte da decoração, o noivo de cinza mediano, vai destacar desde que ninguem use a mesma cor
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho que cinza é bonito para jovens sim, tem a opção do azul petroleo tambem. Vou deixar 2 fotos pra você ver se gosta:

    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 1


    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 2

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala é uma cor que eu tô um pouco enjoada também ultimamente mas no seu casamento ficaria MUITO lindo... O marsala combina muito com o azul marinho, ficaria perfeito!
    Caso sua opção para as madrinhas for marsala, para as mães vc pode optar pelo dourado ou nude ou rose!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que não queria abrir mão do cinza pede cores prata. Ou o dourado fica lindo com azul. Mas tem uns azuis escuros que ficam maravilhosos tipo um degrade da sua decoração socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 3

    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 4

    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 5

    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 6

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Na realidade, está muito em cima da hora para mudar a cor das madrinhas né? Elas já alugaram algo? Porque se já foi enviado a paleta e alguma delas já alugou fica desagradável mudar agora, faltando tão pouco para o dia C.
    Uma cor que combina com o azul é dourado! A minha paleta das madrinhas foi dourado e ficou lindo, os padrinhos de preto e meu noivo (agora marido), minha mãe e sogra também usaram azul marinho e ficou lindo, é uma sugestão.
    E as madrinhas não precisam combinar com a decoração!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Na realidade, está muito em cima da hora para mudar a cor das madrinhas né? Elas já alugaram algo? Porque se já foi enviado a paleta e alguma delas já alugou fica desagradável mudar agora, faltando tão pouco para o dia C.
    Uma cor que combina com o azul é dourado! A minha paleta das madrinhas foi dourado e ficou lindo, os padrinhos de preto e meu noivo (agora marido), minha mãe e sogra também usaram azul marinho e ficou lindo, é uma sugestão
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Ceará
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, só toma cuidado com a cor para não acabar tornando a sua noite de festa em um terror para as suas madrinhas! Minha amiga foi madrinha de um casamento onde a noiva exigiu o cinza e cinza dificilmente fica bem em todo mundo, alem de ser uma cor dificil de achar, em resumo ela mandou fazer um vestido (com odio) e se sentiu feia em todas as fotos, não é isso que queremos né?


    No mais, por que não ouve a opinião delas? Se todas ja sabem que serao madrinhas acredito que voce possa reunir algumas opções e pedir as opiniões!Acho lindo rosê, terra cota (parece um alaranjado) e marsala!socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 7socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 8
    socorro 😭 Cores de vestidos madrinhas x mãe/sogra x ternos do noivo e padrinhos 9

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acho que as madrinhas não precisam estar com tons parecidos com a decoração. Acho até mais bonito quando tem tons diferentes, talvez uma paleta dourada seja uma boa para os vestidos!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que o rose ficaria lindo pras suas madrinhas ou outro tom de rosa.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, as madrinhas não precisam ter exatamente a mesma cor da decoração. Vc gosta de rosa por exemplo? Marsala? Ficaria lindo tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas