Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ioni
Noiva Novata Abril 2018 Paraná

Socorro! decidimos nos casar e nem sei por onde começar!

Ioni, dia 1 de Agosto de 2017 às 03:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá pessoas! Sou novata aqui e também sou novata nessa vida de noiva; decidimos nos casar faz 4 dias e estou ficando doida pensando no tanto de coisas que preciso organizar! E O PIOR É QUE NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR! Esse mundo de casamento é muito doido, porque o teeempo todo eu procuro ideias, decorações, vestidos, enfim.. Não consigo pensar em outra coisa, isso é normal?! Rsrsr 😊😬

8 Respostas

Última atividade por Tati, dia 2 de Agosto de 2017 às 05:22
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ioni!

Seja muito bem-vinda na comunidade!

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E neste abaixo, são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!

Especial - noivas unidas!

Pode contar comigo sempre que precisar!

Beijos.

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ioni, bem vinda!
    Primeiro te aconselho a definir qual tipo de casamento que você quer e quem serão os convidados. Assim você pode olhar os espaços de acordo com o que você pretende fazer e gastar.
    Daí para frente comece a olhar outras situações como decoração, buffet, vestido, maquiagem, fotografia, etc.

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda a essa loucura kkkk