Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Novembro 2016 Bahia

Socorro.. decoração não sei o que fazer...

Luana, dia 12 de Maio de 2016 às 09:36 Publicado em Fórum Festa 0 6
Gente me dê dicas por favor...Smiley cry Smiley cry .minha festa será um churrasco caprichado na fazenda dos meus pais.. E eu não sei como vou decorar não sei o que fazer..é isso tá me chateando... Tenho que resolver td sozinha.. Mande dicas,fotos.o que tiverem.. Por favor:Smiley heart .. Comentem e me ajude...

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 12 de Maio de 2016 às 12:23
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tudo..
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas...vcs são demais....:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaaa...me sinto mais aliviada agora....muito obrigada anjos....Smiley heart Smiley heart Smiley laugh ...me ajudaram muito...me salvaram...agora estou mais tranquila.... Deus abençoe vcs..
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 1

    Cerimonia:

    AQUI TEM mais 40 ideias para você mesma fazer a decoração do seu casamento:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/40-ideias-para-voce-mesma-fazer-a-decoracao-do-seu-casamento--t129175

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais dicas:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/28-ideias-lindas-e-economicas-para-casamento-com-churrasco--t188224

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 2Comece fazendo convites temáticos! Assim todos já entram no clima da festa!

    • Decoração

    A dica é aproveitar o local, normalmente chácaras tem a natureza a seu favor! Você consegue fazer um casamento econômico e bonito gastando pouco com decoração.

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 3A toalha xadrez você encontra em lojas de tecido por R$ 3,00 o metro. Os pratos foram decorados com o guardanapo de papel e um laço. O charme está nas maças sobre a mesa!

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 4

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 5Os guardanapos e copos são todos descartáveis. Materiais baratos e bonitos compõe a decoração da mesa sem ficar brega!Socorro.. decoração não sei o que fazer... 6Não precisa colocar garrafas azuis, mas pode deixar garrafas com água que é algo que todos bebem.

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 7

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 8Os utensílios descartáveis podem ser usados em casamentos, são econômicos e ficam lindos!

    nicoleandrew-erinheartscourt-blog-098.jp

    stephanie-saul-photography-jessica-frey-Deixe as mesas de madeira sem toalha e coloque apenas uma passadeira estampada!

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 9

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 10

    Socorro.. decoração não sei o que fazer... 11Você pode alugar essa pista de dança com o fornecedor do som! Isso chama as pessoas para dançar!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, lá vai.....

    DECORAÇÃO

    Nessa parte vale lembrar, que o churrasco pode ser elegante, servido de forma gourmet chic e sofisticado para casamentos mais formais. Mas aqui vão algumas ideias que seguem o tema churrasco para você que quer entrar com tudo no clima: algo bem confortável e caseiro para deixar sua festa de casamento mais aconchegante. Confira algumas ideias de decoração que eu separei para vocês, que cai muito bem e tem tudo a ver com o churrasco no casamento:


    casamento-com-churrasco-ideias.png

    churrasco-casamento.png

    dicas-para-casamento-com-churrasco-2.png



    ideia-para-decoracao-de-casamento.png



    ideias-para-casamento-com-churrasco-2.pn

    ideias-para-casamento-com-churrasco.png

    ideias-para-decora%C3%A7%C3%A3o-de-casam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas