Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noivo Ativo Julho 2022 São Paulo

Socorro, entrega de convites 😰

Danielly, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 00:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
O gente me ajuda aí, falta 5 meses pro casamento e não se é antecipado entregar convite agora.. porém a festa não será na minha cidade, tenho medo entregar muito encima ou muito antecipado.. como vocês fizeram? Entregaram quanto tempo antes?! 😫

22 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 17:29
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como será em outro local eu enviaria o save the date colocando o nome da cidade que vai ser. Assim as pessoas já marcam a data. Quem se interessar em saber mais fatalmente vai perguntar.


    Pra enviar convite em si acho cedo...
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Manda um save the date e nele já avisa o local... e o convite mesmo entrega dois meses antes!!!!

    • Responder
  • Danielly
    Noivo Ativo Julho 2022 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro, entrega de convites 😰 1Olá noivinhas, segue informações kkkkk obrigada a todos que comentaram, decidi fazer igual a noivinha Isabella falou, vou entregar e depois mando um lembrete faltando uns 2 meses ou 1 mês.. estou fazendo entrega para os de mais longe e para os da minha cidade para ter uma promoção adequada.. 🥰



    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha!!
    5 meses para cerimônia entendo que está na hora certa!!
    Vai ser incrível mesmo em outra cidade!!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Manda o save the date, e entrega uns 3 meses antes, meu casamento vai ter várias pessoas de outra cidade (meu noivo mora em outra cidade) e vamos fazer assim

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Acho legal você já começar a entregar os convites porque como não é na mesma cidade é legal pros seus convidados se programarem pra ir.
    • Responder
  • Nicoli
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Nicoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!

    acho que pela festa não ser na sua cidade é legal entregar até o mês que vem, para que todos os seus convidados se programe pra conseguir ir!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode entregar agora tranquilamente. Ajnda mais que será longe de sua cidade.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, como o casamento é em outra cidade acho interessante entregar.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar o Save The Date faltando 6 meses eno mesmo mês, entregar nos convites dos padrinhos, e mais pra frente ir reforçando novamente com o save mais 2 vez
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou ter o Save te date no meu e pretendo entregar os convites com 5 meses de antecedência, não acho distante. E se seu casamento será em outra cidade está no tempo ideal na minha opinião, depois é só ir confirmando a presença de cada um!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Sabe que quem tá com essa mesma ansiedade é meu noivo e não eu hahaha

    Faltam 7 meses pro casamento e ele já quer comprar os convites e já deixar aqui pra entregar tipo em Maio (4 meses antes)

    Sabe a ideia que eu tive? Eu sei que o Save the Date normalmente é um pré-convite e tudo mais, mas pensei em qualquer coisa usar ele como um lembrete de quando estiver mais próximo a data do casamento, assim mesmo que eu entregue mais cedo os convites, eu dou uma relembrada no povo dessa forma.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, talvez vc possa mandar um Save The Date agora via WhatsApp, e entregar seus convites faltando uns 03 meses pra data. Smiley heart

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entrega somente um save the date.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    O melhor é já entregar, já que o casamento será em outra cidade.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Acho que agora seria um bom momento para enviar um pré-convite e deixar o convite oficial para entregar um pouquinho mais pra frente, entre 2 e 3 meses antes do casamento. Eu me caso em junho, enviamos os reserve a data por whatsapp em janeiro e vamos entregar os convites oficiais entre março e abril. O bom de ter mandado o reserve a data antes é q já sabemos q alguns convidados não poderão ir, então já remanejamos a lista.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cidade é longe já pode entregar, eu me caso em junho, mas já vou entregar esse mês os convites e confirmar a lista com 10 dias antes do evento.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dany, você pode fazer como a Bruna disse, e enviar o Save The date, ou pode enviar os convites agora também, mas acho que muito longe do casamento, os convidados podem acabar esquecendo.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ja pode começar entregar sim, visto que será em outra cidade, as pessoas podem ir se programando já, ou esperar mais um mês, depois entregar.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria como a Bruna comentou. Mandaria um save the date pra alertar e dps enviaria o convite
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani!
    Por aqui comecei a entregar 4 meses antes, pois aproveitei o Natal que encontrei parte das famílias... rsrs (ajudou muito).
    E tô entregando aos poucos, com meta para acabar até começo de março (casamento 30/04).Se tivesse deixado para começar mais próximo, sei que não ia dar conta, por causa da correria do trabalho.Acredito que você tenha duas opções: enviar um save the date para que os convidados já saibam a data ou enviar os convites oficiais e após programar para fazer a confirmação de presença, mais ou menos 1 mês antes... 3 semanas antes.Por aqui, como antecipei as entregas, a assessora fará essa confirmação, para dar uma "lembrada" nos convidados... Se não eu mesma faria... Ia comprar um chip novo e me passar por assessora kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode enviar o Save the date para a pessoa ter ciência e se programar, depois envia o convite oficial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas