Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Novata Fevereiro 2023 Espírito Santo

Socorro kkk

Hellen, dia 11 de Abril de 2022 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas, tudo bem? Sou nova nesse site ainda tô aprendendo a mexer rsrs
Tenho muitas dúvidas e tô passando aqui pra tirar algumas com vocês...
1° o que vocês fizeram pro centro de mesa? 2° o que vocês escolheram pra lembrancinha dos padrinhos ?3° faço ou não lista de presente?
Kkkkkk essas são algumas das minha dúvidas, com o tempo vou tirando todas aqui..Vocês podem me ajudar 🥺🥰

6 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 12 de Abril de 2022 às 10:24
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seja bem vinda!
    1- nós escolhemos da própria decorado, um arranjo baixo.
    2- entregamos taças personalizadas e docinhos

3- acho legal ter lista de presente, a nossa fiz na loja Havan

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1. A decoração da mesa contratei com o decorador, mas ainda não decidimos. Mas eu sei que quero um arranjo médio pra alto.

2. A lembrança dos padrinhos ainda não sei, estou bem em dúvida pra falar a verdade. Fiz até um post sobre isso ontem, dá uma olhadinha aqui, talvez ajude!

3. Pela experiência de parentes e amigas, é muito importante fazer (e fazer bem feita!). Conheço muita gente que vendeu panela de pressão depois do casamento pq não conseguiu trocar.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hellen!

Muito bem-vinda ao nosso cantinho!

Deixo aqui alguns posts para te inspirar

1° o que vocês fizeram pro centro de mesa?

Centro de mesa: moderno ou vintage?

Centro de mesa: que estilo ganha o seu voto?

Centro de mesa ALTO ou BAIXO?

2° o que vocês escolheram pra lembrancinha dos padrinhos?

Muito além da gravata: 7 itens para colocar na caixa dos padrinhos

O que colocar na caixa dos padrinhos de casamento?

10 sugestões de lembrancinhas para colocar na caixa da madrinha

3° faço ou não lista de presente?

Essa pergunta acho que as noivas podem dizer o que mais funcionou para elas!

Beeijos

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinhas.
    1°R: combinei com minha decoradora de fazer uma garrafinha com duas rosas (uma rose e uma marsala), um espelho (como suporte) e uma velinha junto.
    2°R: eu dei um mini perfume para os padrinhos e necessarie personalizada com o nome para as madrinhas;
    3°R: com certeza, faz. Vários convidados já ficam na expectativa da lista para presentar os noivos!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda, Hellen.
    Normal ter muitas dúvidas! Sobre a lembrancinha dos padrinhos, você tem a possibilidade de dar as tradicionais gravatas e esmaltes/pulseiras e algum docinho, dar uma caixa de brigadeiros e o convite etc. No meu caso eu decidi dar o seguinte: saquinho de sabonetes em formato de coração, bombons e sachês de café/chocolate quente.
    E sobre a lista de presentes, acho super válido fazer sim, tem noivas que optam por listas em sites que convertem em dinheiro para você e outras que também dão a possibilidade de ganhar o item em si.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, seja bem vinda!

Aos poucos você vai tendo ideia de tudo.Para os padrinhos normalmente é dado a gravata com a cor escolhida, um objeto masculino, caneca, cerveja.. para as madrinhas pode ser esmalte da cor da palete, brinco, bolsinha e por aí vai… vai da criatividade e o seu gosto.Sobre a lista muitas noivas fizeram em algumas lojas como magazine, Casas Bahia e por aí vai… é bacana fazer a lista no site e passar para o pessoal.
    Espero ter ajudado ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas