Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro

Socorro: lembrança dos padrinhos muito atrasada!

Júlia, dia 11 de Março de 2016 às 09:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas, to desesperada!

Caso em 15 dias e tínhamos planejado de dar aos padrinhos uma caneca que íamos personalizar em casa, porém não estamos achando um lugar para comprar essas canecas em atacado (são 36 padrinhos no total).

Vejo todo mundo falando que na 25 de março tem tudo, mas eu sou do Rio e não conheço nenhum lugar que possa me "socorrer". Por favor, me ajudem!!!

10 Respostas

Última atividade por Jerlane, dia 11 de Março de 2016 às 15:43
  • Jerlane
    Noiva Constante Dezembro 2017 Ceará
    Jerlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...tem os babys Chandon, que você personalisa do jeito que vc quiser e ainda encontra em supermercados! Em um dia vc faz! Estão em torno de 22 reais...Algumas fotos pra vc se inspirar:

10-espumante-chandon-personalizada-lembr

Socorro: lembrança dos padrinhos muito atrasada! 1

E se a grana tiver muuuuito curta, vc coloca só um chandon e acrescenta 2 taças! Ai fica uma caixa só para um casal de padrinhos!

lembrancinha-madrinhas-caixa-baby-chando

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No youtube tem varias lembrancinha que vc mesma pode fazer super em conta e fofas ^.^

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que eu não consigo pensar no plano B... Estou tentando pensar em alguma coisa mais fácil e mais barata, mas o quê??

• Responder
  • Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu fosse você, partia para um plano B, pois 15 dias passa voando, pensa na possibilidade de comprar uma outra coisa que não seja isso, dar um outro presente quem sabe
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você não conhece ninguém daqui de São Paulo que possa ir na 25 para você e compra as lembrancinhas e manda por Correios ? Manda como SEDEX 10 chega no dia seguinte as 10hs da manhã.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não consigo pensar em outra opção Smiley cry

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to tentando pensar em alguma coisa, porque o dinheiro nessa reta final também está bem apertado. Tenho medo de comprar na internet e não dar tempo de chegar, mas preciso achar algum lugar físico pra comprar alguma coisa, mas não consigo pensar em nada!!!

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No saara ai do RJ não tem? Eu não conheço, mas dizem que é mais ou menos uma 25 de março de SP rsrsrs

Mas veja pela internet, mercado livre, Elo7, provavelmente vc encontrará algo e mais pratico. Mas cuidado, o frete pode ser bem mais caro por conta do tempo!!!!

Boa sorte!!

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tem uns sites que vendem canecas online. Mas não sei se daria tempo também, não tem um plano "B" ?

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc mudava os planos enquanto há tempo , compra algo pronto pelo mercado livre tem cada lembrancinha linda e chega super rápido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas