Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata outubro 2024

Socorro, me ajudem com a entrada no meu casamento

VERONICA, dia 25 de Maio de 2024 às 20:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gente eu não tenho pai e queria entrar com a minha mãe porém o meu noivo quer entrar com a mãe dele e gostaria que o pai dele tivesse uma entrada e ele não tem irmã para entrar com pai e nem eu o que eu faço????

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Maio de 2024 às 16:03
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui entraremos com mãe e pai, seu noivo pode fazer assim, entrar com os dois ou o pai dele poderia entrar com algum objeto de grande significado para vocês.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu noivo pode entrar com os dois e você com sua mãe. Ou seu sogro pode entrar sozinho e sair com as duas mães
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veronica, ela pode entrar duas vezes. Minha mãe entrou com meu sogro e depois voltou pra andar metade do corredor comigo (entrei com meu pai e na metade minha mãe assumiu)
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Lana, ache alguém especial de sua família para você entrar e seu noivo entra com os dois ou a mãedele volta pra entrar com o pai. Até onde aprendi hoje em dia, a lógica da entrada dos noivos com os pais é que alguém que cuidou dos noivos (os pais por regra) esteja "entregando" os noivos para a nova fase da vida deles... como quem diz: olha, eu preparei você dentro da minha família e agora estou te levando pra você começar a sua. O pai dele não ocupou essa função na sua vida, veja alguém especial pra você
    • Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2024
    VERONICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❣️❣️
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu noivo pode entrar com dois (pai e mãe) ou ele entra com a mãe dele e depois a mãe dele volta e entra com o pai
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas