Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabele
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Socorro minhas unhas!

Isabele, dia 28 de outubro de 2018 às 17:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Boa tarde noivinhas tudo bem?
Gostaria de um help haahaha eu sou a louca das unhas , nao consigo parar de comer as unhas e faltam 40 dias pro meu casamento,alguma receita caseira ou mandinga para conseguir? Ja coloquei unha de gel de acrilico e acreditem eu comi tbem! E ainda por cima deu micose na minha unha de verdade hahaha
Obrigada,beijaoo

Socorro minhas unhas! 1

27 Respostas

Última atividade por Jamille, dia 30 de outubro de 2018 às 21:43
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu, pensei que fosse só eu! kkkkkkkkk

    Tbm tenho esse problema com as unhas, mais uma das minhas madrinhas ficou encarregada de tentar resgatar minhas unhas até a data do casamento!

    Uma dica: Comece a faze-las todos os fds, pinta-las isso tem funcionando cmg, boa sorte.

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaa....passa algo amargo pra você não ter mais vontade de comer... e para o dia do casamento coloque de gel só pra ficar bonito pro dia.

    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm uso a 2 anos... e amo.
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É dai paciência kkk melhor um floral
    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unha de gel há mais de 3 anos. Nunca deu micose e hoje essa unha já é parte de mim. Tenho uma excelente profissional e faço as manutenções direitinho. Minha unha era horrível.

    Socorro minhas unhas! 2

    Socorro minhas unhas! 3

    Socorro minhas unhas! 4

    Socorro minhas unhas! 5

    Socorro minhas unhas! 6
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha esse hábito também e, pasme, comia até a pele Smiley cry

    Sabe o que me ajudou? Fazer a unha!!! Eu morria de vergonha de ir na manicure, e então eu comia tudo kkkkkkkk até dos pés de bobear (maldita ansiedade), mas depois que comecei a frequentar a manicure, meu mau hábito foi embora.

    Como falta pouco tempo, eu colocaria de novo a de gel no grande dia, mas de agora eu ja começaria a fazer e você vai notar que sem perceber vai parar de comer (sabor do esmalte é horrível kkkk).

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb noivinha, minhas unhas são todas roídas!kkkk...é algo tão espontâneo que qdo vejo, já foi... já passei uns esmaltes fedidos pra ver se consigo, mas o prazo maior que consegui foram 15 dias...estavam ficando lindas, mas no primeiro nervoso que passei, já era...vou tentar me esforçar, ainda tenho 7meses para meu casamento...

    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que agonia noivinha, para com esse costume rsrsrs

    Eu venci esse vício, a mais ou menos 3 anos, mas as vezes quando fico preocupada demais recorro e me arrependo... Usei monovin no esmalte pra ajudar a crescer e fortalecer, mas o que mais me inspira a não roer, é ver como fica linda depois de feita rs

    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah UMA OTIMA DICA, NÓS QUE ROEMOS TEMOS ISSO COMO FORMA DE DIMINUIR A ANSIDADE, OU ROEMOS EM MOMENTO DE OCIOSIDADE , MINHA PSICÓLOGA ME RECEITOU UM FLURAL ... CALMANTE NATURAL..DIMINUI ANSIDADE, OU SE VOCE TIVER OUTRO MEIO DE GASTAR SUAS ENERGIAS AJUDA, ACADEMIA, ARTESANTO ETEC
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como unha tbm kkkk esse esmalte amarga quando põe na boca, mais nesse nível que esta a unha dela, a gente cospe o esmalte continua comendo kkk
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro do mesmo problema, e quando faço unha de gel elas crescem, ai quando quebra volto a comer kkk
    Nunca tive problemas com a unha de Gel faço a mais de um ano, algumas manicures lixam muito a unha por isso enfraquece a minha ñ faz isso, e ficam ótimas ... Tem que ter o tempo de descanso tbm,
    EU E VC SABEMOS QUE Ñ VELA MENOS DE 3 MESES PRA ESSAS UNHAS ESTAREM BACANA, MAIS GRANDES NAO VAO ESTAR..
    Meu conselho é pinte todo dia se for preciso.
    Não coma, vai tratando elas , um dia antes do casamento coloque unha de gel.
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva se eu não me engano tem um esmalte que vc passa próprio pra vc não roer. De uma olhada e veja se você acha e casco de cavalo também se não me engano pra deixar as unhas fortes. As minhas são bem fortes porque eu passava isso hahaha não quebram por nada...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas unhas são otimas mesmo, eu roo também e por isso uso elas sempre, ficam um tempão e parecem naturais, só comprar o tamanho curto.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem roía, ai fiz gel moldado, deixei a minha unha crescer e me acostumei com ela grande, mas o gel moldado ou banho de gel é otimo, e nunca tive micose, procure um profissional.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o segredo é você usar sempre as unhas esmaltadas, comigo funcionou pois eu também deixava minhas unhas assim.
    Acho que em 40 dias se você não roer as unhas, elas crescem um pouco.
    Mas compra unhas postiças e cola só no dia assim você não corre o risco de comer.
    Procure um médico pra controlar a ansiedade
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas são maravilhosas vem com o gel autocolante, super fáceis de colocar e duram até 7 dias.

    Socorro minhas unhas! 7
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca a unha de fibra... É mais bonita que a de gel e porcelana, e dificilmente da micose.
    Fica linda 😍😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se acalma, toma um chazinho se camomila a noite pra dormir relaxada rsrs
    Aqui, põe de novo unhas de fibras ,ou de gel e você precisa ficar mais tranquila, tá na Porta, e as unhas lindas bem feitas faz toda a diferença.
    Beeeijos
    • Responder
  • Lorrainy
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Lorrainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso base com formol mas dizem que faz mal

    Pra não roer tem remédio se vc for num médico ele receita
    Minha tia roía e ela parou com ajuda de remédio pra ansiedade

    Funciona também passar alguma coisa com gostos ruim tipo pimenta malagueta ou alho
    • Responder
  • Thamiris
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso minhas unhas estavam muito fracas e sempre quebravam. Então decidi começar a tomar cápsulas de colágeno e a usar uma base fortalecedora simples e bem fácil de achar (a amerelinha da Impala mesmo), é muito importante deixar a unha "respirar", se gostar de pintar as unhas sem problemas, mas sempre use uma base por baixo e após tirar o esmalte deixe as unhas sem esmalte por pelo menos 2 dias. Pra mim está funcionando.
    Como você tem o hábito de roer as unhas, tem algumas bases com cravo e alho, caso não encontre, coloque cravo na sua base.


    Minhas unhas não estão pintadas kkkk mas é só pra comprovar o resultado.

    Socorro minhas unhas! 8
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa postiça no dia do casamento, e pro dia a dia usa um esmalte q se chama casco de cavalo, super indico^^
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vivo de unha de gel nunca me deu nada graças a Deus! A unha de gel tem que ser muito bem feita se deixar um espacinho entra agua e ar onde a micose nasce !Te indicaria a procurar uma podologo como tem poucos dias para seu casamento te indicaria unhas auto adesivas mas procure uma marca boa para não ter perigo de cair !Minha manicure gosta muito da unha da marca kiss
    Essa semana estou com unha postiças rs são da kiss
    Essa da foto na cor vermelha são minhas unhas curta!

    Socorro minhas unhas! 9

    Socorro minhas unhas! 10
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uns esmaltes da Avon que deixa com gosto ruim, já tentou?
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca unha postiça pro dia noivinha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pintar não resolve?
    Quando mais nova eu roíaaa mto as unhas. Só não fazia isso qdo elas estavam pintadas pq eu achava bonito.
    Então fazia toda semana e com isso foi crescendo e perdi a mania...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te deu micose por isso essas unhas de gel também não são boas por isso então no seu caso o melhor à fazer primeiro é procurar um bom podologo para tratar das suas unhas
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unhas dessa marca são ótimas eu não aconselho unhas de gel para ninguém estraga as unhas enfraquece.

    Socorro minhas unhas! 11
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas