Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielly
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Socorro, não sei por onde começar

Francielly, dia 12 de Setembro de 2022 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Comecei organizar meu casamento apenas um ano antes, será que vai da certo? Ou melhor colocar a data mas para frente

18 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 13 de Setembro de 2022 às 11:14
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós realizamos o noivado em novembro de 2021, depois que passou em janeiro nós sentamos e conversamos que queria festa mais que não seria muito cara em vista que queremos um imóvel próprio, começamos a cotar chácaras pois nunca tive vontade de casar em igreja em si e dai já possuímos o norte, foi ai que fechamos o primeiro fornecedor, e depois você vai verificando o que é prioridade.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran! O meu será em junho/23. Estamos começando organizar agora, está tudo uma loucura, mas te garanto que dará certo. Primeiro de tudo decidam o local. A partir do local vocês vão atrás das outras coisas, decoradora, fotógrafo, etc... Eu te aconselho a ter o local e dia de noiva já em mente, pois pelo menos onde moro as decoradoras e fotógrafos fazem o orçamento só quando sabem onde será o serviço deles.
    • Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuito obrigada! 3 meses kkk que loucura! Mas fico feliz que deu tudo certo! Muito obrigada pela dica
    • Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Vaaamos começar os planejamentos
    • Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, muito feliz por lê sua resposta! Vou fazer os testes com certeza
    • Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, sobre o casamento graças a Deus estamos se dando muito bem nas escolhas
    • Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras motivadoras 💕🙏🏼
    Vou começar fazer os orçamentos sábado
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo.
    Começa acertando seu orçamento, quanto você pretende gastar e como você quer a festa.
    Daí em diante você começa a ver seus fornecedores, os que mais te agradam e o que compensa para você pagar.E aí é só sucesso, 1 ano é suficiente para organizar, embora eu tenha começado a organizar 1 ano e 6 meses antes p contratar tudo que eu queria e conseguir pagar
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo... dá uma olhadinha no check-list que você vai ter uma boa programação. Mas é importante que você e seu parceiro saibam de antemão o que querem fazer
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com 1 ano é um tempo hábil! E só vocês noivos sentarem e conversarem com estilo da festa e colocar a mão na massa.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo sim, se planejar bem é o tempo ideal.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fran! Depende do que você vai precisar organizar. Na prática, meu casamento foi organizado em três meses kkkkkkk

E sobre organizar, acredito que o primeiro passo é vocês saberem o que querem (ao menos terem uma ideia). Por aqui a gente sabia, por exemplo, que não queria casar em salão e queríamos algo mais puxado para o rústico. Com isso em mente, começamos a pesquisar ideias, listar fornecedores que seriam necessários e começamos a ver orçamentos. Também é importante terem uma previsão de data (ao menos todos os meus fornecedores perguntavam isso na hora de orçar). Além disso, o checklist aqui do site tem uma sequência bastante interessante para seguir. Eu não utilizei todos os itens, mas ele ajudou a me basear
    🥰

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Francielly

Há muitas noivinhas que começam depois até! Com a nossa ajuda você consegue fazer tudo a tempinho!

Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar a orientar!

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

• Responder
  • Francielly
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que legal! Fico feliz em ler seu comentário
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Dá sim.

Eu mesma fui com pouco mais de 6 meses aehaueha.
    Decidimos meio em cima da hora e não íamos fazer grandes festa (agora vamos hehehe).
    Além da questão que as meninas falaram do pagamento, tem que você vai ter que se dedicar mais. Mas no seu caso, acho que está tranquila, tens o dobro do meu tempo.
    E sempre tem a cerimonialista pra ajudar, caso contrate.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da certo sim noivinha, também comecei com quase um 1 ano meu primeiro fornecedor fechei em 26/11/21 ... A vantagem de organizar antes é parcelar mais os fornecedores apenas, fora isso da tempo sim.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que com esse tempo você consegue organizar sim, uma coisa que indico é verificar se dentro desse prazo o seu orçamento mensal vai dar conta! Aqui no aplicativo tem uma aba de tarefas que super ajuda na organização também.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, respira que vai dar certo. Eu sou do team antecipada kkkkk, fechei com 1 ano e 6 meses antes... mas da para vc fazer com 1 ano sim. A vantagem de organizar cedo é a questão dos pagamentos aos fornecedores, mas da tranquilamente para vc organizar com 1 ano antes. Da uma olhadinha na plataforma, para saber com quanto tempo fechar o que.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas