Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais

Socorro!!! o que servir no jantar de casamento! (grana curta)

Paloma, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 13:29

Publicado em Fórum Festa 35

Meninas, decidimos priorizar nossa casinha, então o dimdim praticamente acabou!!! Rsrs Mas não queremos deixar passar em branco nosso casamento, e queremos fazer um jantar simples para os convidados!! Iremos contratar apenas a mão de obra do Buffet + vasilhames.... O que vcs sugerem para fazer de...
Meninas, decidimos priorizar nossa casinha, então o dimdim praticamente acabou!!! Rsrs Mas não queremos deixar passar em branco nosso casamento, e queremos fazer um jantar simples para os convidados!! Iremos contratar apenas a mão de obra do Buffet + vasilhames.... O que vcs sugerem para fazer de cardápio... Sou daquelas que melhor fartura do que coisa chique!!!
Pensei em churrasco + arroz + VinagreteComida de buteco com tropeiro, torresmos, mandioquinhaPenseni tbm em massas...
Vocês podem me ajudar? O que seria mais econômico? Tem idéias??? Me ajudem noivinha!!!! To perdendo o sono com o jantar!

35 Respostas

  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o churrasco sai mais caro, eu tinha pensado a princípio e desisti....o velho coquete com salgadinhos e uma massa dai mais em conta...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui também priorizamos a casa, então já viu, pro casamento acaba que não sobra muita grana, optamos por coquetel de salgados com mesa mineira/comida de boteco, a principio pensamos em jantar/churrasco, mas seria inviável, fica muito mais caro, carne não está nada barato, nossa solução foi essa, vamos comprar os salgados congelados de uma moça que vende salgados deliciosos aqui, e comprar as coisas pra mesa temática.

    • Responder
  • gabriela
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,por incrivel que pareça churrasco sai mais caro,pois o consumo é maior,faça um filé de frango com creme de miho e outra carne de sua preferencia é gostoso e sai bem mais em conta que um churras,minha irmã fez no casório dela, e saiu pela metade do preço do que ela iria gastar no churras,mas ai fica ao seu critério escolher,faça de acordo com o sue bolso e gosto bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas