Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rehh
Noiva Master Setembro 2022 Bahia

Socorro...preciso por pra fora 🤦🏾‍♀️

Rehh, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 23:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Socorro...preciso por pra fora 🤦🏾‍♀️ 1
Gente do céu eu tô surtando.... Ao mesmo tempo que é uma emoção , é um surto! Preparar um casamento é misto de emoções , quero chorar, dou risada, fico em choque , volto a dar risada ... Eu nunca imaginei que fosse tão louco ... Eu passei a semana querendo chorar com os valores dos orçamentos e olha que ainda não conseguir ver o buffet ... Senhor Jesus eu tô ficando estressada e ansiosa ... Até a fome tô perdendo! Alguém mais vivendo essa montanha russa ?

22 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 23:26
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo isso Bella, eu creio ... obrigada ❤️
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rehh você me descreveu 🤣🤣🤣,mais vamos que vamos.
    No final da tudo certo 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reh, tudo é e faz parte de um processo. Vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rehh, por aqui agora está tudo ok mas no começo eu e meu noivo ficamos bem assustados com os orçamentos também. Foi tenso... Chegamos até a brigar porque apesar de eu achar caro, eu viso a qualidade principalmente de fornecedores essências (por exemplo, fotografia) e ele (na época porque agora entende o que eu tentava falar) só visava o valor!
    Enfim, de tanto procurarmos achamos coisas que cabiam no nosso bolso e até o momento está dando tudo certo! 🙏
    Mas Rehh, é uma fase... Tenho ctz que vcs vão achar os fornecedores certos.. vc vai ver, continue procurando!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    É assim mesmo.

    Tive 5 meses para organizar meu casamento e seriam apenas 14 convidados.

    Como foi em outro Estado era tudo através de reuniões e na torcida para não precisar cancelar.

    Menos de uma semana depois que casamos fecharam tudo lá.

    Aconteceu no momento certo.

    Fora o que eu preparei aqui como lembrancinhas, centros de mesa, homenagem pra minha irmã entre outros.

    Mas depois compensa tudo.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te entendo muito bem. Também to nessa montanha russa de emoções. Tem momentos que coloco em dúvida algumas escolhas que fiz, fico remoendo se escolhi o fornecedor certo, mesmo tendo pensando muito antes de fechar qualquer contrato. Ficar fazendo comparações ( com outros casamentos, espaços ) também me mata e me deixa muito mal.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, depois você vai sentir saudade disso tudo pensar bem antes de fechar qualquer coisa, e pesquisa e a palavra chave, pesquise muito e seja feliz curta essse momento junto com seu noivo 🥰
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente da muito trabalho e sim é um misto de emoções e sentimentos kkkk. Mas aproveita cada momento porque é único! Mesmo com muitos estresses e palpites desnecessários, cada coisinha que você fecha, compra, negocia vai dando um alivio.

    Por varias vezes perdi o apetite, em 3 meses emagreci 8 quilos e sem querer kkkkk, mas é assim mesmo a correria, as preocupações vão atordoando nossa mente, porém aos poucos tudo vai dando certo. Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha! Eu bem entendo o que você tá sentindo, foi uma semana absurdamente estressante por aqui também, tinha momentos que tava tudo bem e de repente estava com um aperto no peito, com uma sensação de sufocamento, como se tudo estivesse dando errado. São momentos que vem e vão, mas eles passam. Quando você sentir que tá difícil, tire um momento para você, medite, faça algo que te faça bem e te tire um pouco do universo de casamento. Por aqui estou fazendo isso, faço chás, escuto uma música, respiro profundamente, medito, e depois eu volto.

    Fique bem, tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São várias etapas mesmo, é normal esse misto de sensações. Mas fica calma, respira e tira um tempinho para cuidar de você também ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, meu casamento vai ser pequeno (20 pessoas) e eu tô surtando. As vezes da vontade de não fazer nada, é muito trabalhoso e a ansiedade a mil. Ainda não senti essa coisa boa que as pessoas falam aqui é só ansiedade e dor de cabeça.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!

    Super te entendo, é tudo uma montanha russa mesmo, e quando a gente olha o financeiro, nossa senhora, que susto!!!

    Mas eu vou te repassar um conselho que ouvi de um amigo - que por sinal será nosso padrinho - ele disse que não sabe como explicar, mas quando a gente decide casar parece que Deus conspira ao nosso favor mesmo, e aquilo que a gente achava que não iria dar conta, que não conseguiríamos fazer, Ele faz acontecer e faz dar certo!

    Então confia! Com certeza vai dar tudo certo e seu dia vai ser lindo!

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é isso mesmo um misto de emoção kkkk que parece que vamos surtar, tenta manter a calma e ocupar seu tempo com algumas outras coisas sem ser do casamento, vai ajudar e você vai dar uma relaxada legal.

    Boa sorte minha Linda Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente dá trabalho. São tantos detalhes para resolver e pensar.
    Uma dica: escolha um dia na semana para não pensar em CASAMENTO, nada de falar nisso, ver orçamentos, etc. Vai fazer bem pra sua saúde

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou a palavra mágica tudo fica mais caro, nossa tô quase desistindo de algumas coisas🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que conseguiu.... Sonhando que tudo seja melhor do que tô imaginando🙏🏾 obrigada
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô cansada kkkke ainda não fiz nada🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da muito trabalho mesmo. Eu só penso nisso dia todo desde setembro do ano passado kkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, sei como é, eu não sosseguei enquanto não achei a vestido, sonhava com ele e em como encontrá-lo, mas no fim dá tudo certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São muitos detalhes hahaha
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,
    Aqui passo a mesma coisa ,mesmo Já tendo fechado o buffet é espaço , fico louca só de pensar nos valores e as formas de pagamento.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da trabalho mesmo noivinha... tantas etapas, detalhes... a gente se cobra muito...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas