Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Super Noiva Julho 2015 São Paulo

Socorro - problema no meu dente

Adrielle, dia 7 de Maio de 2015 às 13:45 Publicado em Fórum Beleza 0 17

Meninas já chorei tanto que meu olho já ta inchado...

Falta 64 dias pro meu casamento

e no sabado meu noivo me deu uma colher de açai e pronto, apenas 1 dente meu começo a doer

a minha dor é a seguinte:

doi apenas com liquidos gelado, quando eu escovo os dentes (quando eu coloco a agua na boca), e quando bate o vento no dente, é aquela dor de quando vc morde o sorvete e da um choque

não sinto dor ao comer, nem no quente, e nem quando bate...

eu não tenho nenhuma bolinha de pus na gengiva, e nem esta inchado

eu fui na dentista e ela nao conseguio entender o que esta acontecendo, ela fez raio x e nao viu nada

ela pediu para usar a sensodine, e ate agora nada....

alguem já sentiu isso, eu estou super preocupada pq como esta chegando o meu medo é de sentir dor no dia do casamento

=( Bjs

17 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de Maio de 2015 às 17:33
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem né? Kkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina nao cobro, veio um motoboy e entrego o correto e pego o da outra noiva kkkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso Deus! Kkkkkk parece que quando começa a dar errado não para mais né? Kk e o que resolveu? Ainda assim vão cobrar o frete de novo?
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mais parece que esta acontecendo tudo de ruim, acabei de receber a encomenda das tacas de brinde dos noivos, e adivinha eu recebi a encomenda de outra noiva, veio 26 taças escrito adrieli e ronnie

    eu liguei pra mulher e quase matei, e ela ainda falou que a minha mae informou errado e falou q vai cobrar o frete novamente, minha mae ligou lá e se descabelou kkkk

    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu durou uns dias sim... Não lembro quantos ao certo, mas demorou um pouquinho a passar. Não briga com ele não, Tadinho kk
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho restauração sim, sera q é isso? eu vou nela denovo na terça feira, vo pergunta se ela pode fazer novamente essa restauração

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Demora dias mesmo? nossa to descontando a raiva no meu noivo tadinho

    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tive isso tbm... não sei se vc tem restauração nesse dente que dói mas pode ser uma infiltração na restauração.

    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então é sensibilidade mesmo... Eu fiquei um tempo assim, até vento que batesse acidentalmente doia e as vezes dava fisgada, tipo choque mesmo! Tenta evitar coisas geladas e vai usando o creme dental que a dentista passou. Em alguns dias estará melhor. Fica tranquila! Smiley winking

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So quando bate alguma coisa no dente.. tipo o vento batr no dente doi mais logo passa e como se fosse um choque
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende... Tem gente que só de bater vento sente uma dor enooorme! A dor não passa nunca ou você só sente quando bate alguma coisa no dente?
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a questao q nao esta passando a dor... sensibilidade passa rapidinho não passa?
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser só sensibilidade noivinha! Se não saiu nada no raio x, pode ficar calma...
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk, então eu usava aquela da oral-b que faz clariamento nos dentes, ela falou para nao usar mais, e ela tava suspeitando, pq quando eu era pequena eu bati a boca e esse dente fica manchadinho...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas se fosse canal ela teria visto no raio x eu acho né! Se fosse alguma carie por dentro algo assim. To chutando viiu! kkk eu ja tive isso tb de sentir com algo gelado, e a minha dentista falou na epoca isso...sensibilidade

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será?ela tava suspeitando de canal, mais ela nao falou nada...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso deve ser sensibilidade no dente...eu uso sensodine tb ..ela é boa p isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas