Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Dezembro 2021 Ceará

Socorrooo kk

Jessyca, dia 12 de Janeiro de 2021 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Gente pelo amor de Deus, moro em uma cidade pequena e nao temos em nada de fornecedores, estamos indo na capital resolver, Algum concelho ? por que to ficando afliiiitaaa

3 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 14:46
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!
    Fique atenta, procure indicações e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Ceará
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Paty, com certeza, é esse meu medo, o fato de procurar fornecedores fora da minha cidade, pois o risco de golpe é bem mais comum, entao tudo o que posso fazer ou que encontro na minha cidade eu faço por aqui mesmo, mas quando são coisas mais importantes como cerimonialista parte do buffet entre outros eu vou ter que ir na capital pra pesquisar preço e orçamentos, o que complica um pouquinho, mas esse site ta me ajudando demais acabar com algumas paranoias kk

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também moramos em uma cidade pequena e a minha cerimonialista é de lá. Na sua cidade não tem cerimonialista? Se tiver procure ela que ela te passará contatos de fornecedores.
    Se não tiver cerimonialista na sua cidade, te aconselho a procurar na capital um cerimonialista muito bem indicada e que possua boas referências. Ela te colocará em contato com fornecedores ee confiança.
    Cuidado com golpe! Quanto maior a cidade, mais fácil para encontrar golpistas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas