Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo

socorroooo

Emily, dia 6 de Abril de 2022 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

GENTEEE, pelo amor de Deus, que tipo de critério que se utiliza para escolher cerimonialista, só foi em uma casamento na minha vida e foi 100% diferente do que eu imagino o meu Smiley ups

5 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 6 de Abril de 2022 às 12:09
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Primeiro, busque de duas a três opções, pesquise referências e depois marque um bate papo.

    Só assim, vc vai conseguir identificar a afinidade. Lembre-se que ela estará ao lado durante todo o tempo no seu dia C, logo afinidade é bem importante.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente conversar pessoalmente, ver alguns vídeos do que já realizou e etc...veja se passa confiança

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emily, eu foi por indicação, mas acho que primeiro converse com ela, e vê se te passa segurança.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, obrigada!!
    Sonho de vida é casar, tudo vira uma euforia coletiva com meu noivo KKKKK
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Bom, primeiro de tudo você precisa se acalmar, noivinha kkkkk, nenhuma cerimônia é igual a outra, os gostos mudam de noivos para noivos, e se você não quer a sua cerimônia como a do casamento que você foi, não há problema algum nisso! Tenho certeza que você vai conseguir deixar tudo com a sua carinha.
    Segundo, antes de você contratar uma cerimonialista, você precisa bater um papo com ela, para ver se o papo flui, se as ideias batem. Somente nesse papo antes da contratação, já da pra perceber se aquela pessoa irá te ajudar a ter seu casamento dos sonhos, ou se ela pode, em algum momento, acabar estragando seu dia especial.
    Vale a pena conhecer o trabalho dela também, comentários de seu trabalho e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas