Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Socorroooo! Lugares para casamento

Natalia, dia 25 de Novembro de 2019 às 13:45 Publicado em São Paulo 0 9

Oi Manas, tô um pouco desesperada. Eu e meu noivo queremos gastar no máximo uns R$ 20k à 30k para todo o casamento (Se conseguirmos gastar menos melhor ainda hahahah). Queremos tudo simples, rustico. Queremos um lugar aconchegante (não nos importamos em casar somente no salão, acho até mais pratico ficar em apenas um lugar). Somos de São Paulo (capital) e gostaríamos de algo aqui mesmo na capital. Será que vamos conseguir???? Tudo parece tão caro 😭😭😭😭. Eu gosto muito de Harry Potter e queria alguma decoração que remetesse a esse tema. Alguém tem alguma ideia de lugar? que não seja tão caro e que seja legal!!!

Brigada pela Ajuda

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:18
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha!


    Eu também sou de SP - Capital, mas acabei fechando o meu casamento em Mariporã, no Buffet Renascença.


    Da uma olhadinha, é rustico e lindo! Talvez você goste.


    E tem valores maravilhosos e agora estão com uma promoção para 2020 com pacotes de 20 mil reais.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Saiba: é um ótimo orçamento. Saiba pesquisar. Normalmente os preços mais em contas são os salões que já possuem uma decoração própria e fixa para todas as festas. Talvez a decoração do Harry vá te gastar algo a mais. Busque muito pela região, na festa (ou mesmo se a cerimônia for no mesmo local) os convidados vão até onde precisarem. Vá para regiões mais baratas e busque algo com qualidade
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Natalia! Movi seu debate para o fórum de SP, ok?

    Você pode pesquisar locais e pedir orçamentos por aqui:

    Espaços para casamento em São Paulo

    Aproveito pra te deixar também estas dicas:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Boa sorte na busca! Smiley kiss

    Um beijo

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão é a mesma da Taynara: Buffet Evento Perfeito. Os novos espaços do Villagio Europeu são lindos!
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha!

    Você já conhece o Villagio Europeo? É do Buffet Evento Perfeito. Acho que você vai gostar de lá Smiley smile é rústico com clássico kkkk.
    Mas também eles tem + ou - uns 20 locais espalhados por São Paulo para casamentos.
    Da uma olhada, quem sabe você goste Smiley smile
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Da uma olhada no Eles Serrano e no espaço Borguesi. Dependendo da quantidade d convidados, o valor fica dentro do seu orçamento sim, e são espaços lindíssimos
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q sim!!
    Tb sou fã do HP e coloquei algumas referências... tem um debate meu sobre a plaquinha das cadeiras ❤
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha outra dica kkkk tinha me esquecido

    vai em lugares que aluga chácara e sítios tipo https://www.airbnb.com.br/ lá tem espaços lindos que custam 50% a 60% mais barato que um salão, só porque não tem o titulo de casamento tem uma noivinha aqui que ela fez nesse estilo e ficou maravilhoso (me chama no pv que te falo quem é) ela fez por esse site convidou algumas pessoas e ficou o final de semana todo num sitio lindo com o valor bemmmmm menor se fosse em um salão!

    bjss

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha conheço o alpes serranos eles tem 3 espaços lindo e um valor muito bom

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas